19 de abril de 2024

Instagram testa vídeo ao vivo com duas pessoas; veja como deve funcionar

O Instagram anunciou nesta terça-feira (8) que começou a testar um novo formato de vídeo ao vivo que permite aos membros da rede social adicionarem amigos às suas transmissões. Com a mudança, é possível convidar outro contato para fazer parte da mesma Live e exibir a conversa aos seguidores. Assim como no ao vivo tradicional, é possível salvar o resultado no smartphone ou compartilhar no Instagram Stories.

“Os vídeos ao vivo ajudam pessoas a se conectarem com seus amigos e seguidores de maneira autêntica, mas fazer isso sozinho pode ser intimidador às vezes. Com essa atualização, as pessoas podem adicionar um convidado para interagir ao vivo enquanto seus espectadores curtem e comentam, acompanhando a transmissão”, explica o Instagram, em comunicado. Ao convidar um amigo, o Instagram divide a tela em duas e mostra a captura da “selfie camera” das duas pessoas dentro do Live.

Instagram testa vídeo ao vivo com até duas pessoas conectadas (Foto: Divulgação/Instagram)

De acordo com o Instagram, o recurso — que é bastante semelhante com uma videochamada — será testado com uma pequena parte da comunidade e lançado globalmente ao longo dos próximos meses.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost