20 de abril de 2024

Lojistas de Rio Branco acreditam em crescimento nas vendas para o Dia dos Pais

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13), empresários de diversos setores se preparam para o crescimento nas vendas. Segundo pesquisa feita pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/Acre), 87% dos empresários acreanos acreditam em boas vendas em 2017.

Laura Francisco, gerente de uma franquia no Via Verde Shopping, explica que com a proximidade da data já é possível observar crescimento nas vendas em presentes direcionados para os pais. Na loja em que gerencia, uma vitrine e uma sessão específica foram pensadas para atrair os clientes.

“Temos muitas opções de decoração, trabalhamos com produtos bem específicos para presentes e coisas diferenciadas e isso atrai bastante quem quer presentear um pai que gosta de tomar uma cerveja, um pai aventureiro, aquele que gosta de fazer um churrasco, temos produtos e kits bem direcionados para eles e também os produtos mais sazonais que podem ser perfeitamente adequados para esta data”, comentou Laura.

A pesquisa divulgada pela Fecomércio aponta, ainda, que 37% dos entrevistados que pretendem presentear os pais devem escolher roupas; 26%, perfumes e; 9%, calçados. Outros 28% devem gastar com bens e serviços diretos.

Aline Aparecida, supervisora comercial de vendas de uma loja multinacional em Rio Branco, afirma que o local contratou quatro novos funcionários para o mês dos pais, além disso, a meta do estabelecimento é que as vendas cresçam 20% em relação à data no ano passado.

“Nós investimos em promoções diferenciadas para o Dia dos Pais, temos calçados com preços acessíveis e neste ano nosso foco é a moda ‘Tal Pai, Tal Filho’, sabemos que é uma procura grande, principalmente por mães para que seus filhos pequenos presenteiem o pai. Além disso, colocamos peças coringas como camisas polo e sandálias com preços bastante atrativos”, afirmou Alice.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost