“Às vezes, coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.” – Marilyn Monroe

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

FESTIVAL DO AÇAÍ

Já é nesta sexta-feira a abertura do 18º Festival do Açaí no município de Feijó, entre os dias 11 ao 13 de agosto, com show nacional de Yago e Santhiago, Rabo de Vaca e Thiago Brava.

BABY CHÁ

No último sábado a doutora Mirla Saldanha e seu esposo, Jairo Santos, receberam amigos e familiares para comemorar o baby chá de seu filho Jairo Gabriel, que chega no próximo mês. A coluna deseja mais e mais felicidade!

ESTETIKA

A doutora Ana Carolina, sempre oferecendo o que há de mais moderno às suas clientes, participou entre os dias 3 a 6 deste mês em São Paulo da Estétika – Exposição Internacional da Beleza, que é uma das mais conceituadas feiras do setor. O evento ocorre paralelamente ao Congresso Científico Internacional de Beleza e leva a cada ano o melhor em produtos, serviços e equipamentos para cirurgiões plásticos, dermatologistas, fisioterapeutas e esteticistas do Brasil e da América Latina. Além de produtos e equipamentos, a oferta da feira é complementada por cursos de treinamento e aperfeiçoamento profissional e uma ampla oferta em serviços de gerenciamento, tecnologia e franquia para a indústria da beleza.

AINDA FALANDO EM BELEZA

A doutora Ana Carolina atende em Rio Branco do dia 8 a 16 de agosto, então corra e agende seu horário. Contato 3223-6316 ou 99927-1511

NO GLAMOUR

Esta semana no glamour o casal Marilene Oliveira e Cresio, em viagem pela Europa.

ZUMBA

Na última sexta-feira a academia Mundo Fitness realizou um aulão de Zumba com a professora Fernanda Serrado, direto de Lima (Peru). Os alunos simplesmente amaram!

BAILE DO RUBI

Já é neste sábado o X Baile do Rubi, a tradicional festa promovida todos os anos pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), que marca as comemorações do mês do advogado. Este ano, especialmente, o evento também celebrará os 85 anos de criação da OAB no Acre.

As mesas estão à venda na sede da OAB/AC, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Custa R$ 700, com quatro lugares e direito a jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, bem como café da manhã, podendo ser parcelada em 2x no cartão de crédito para quem comprar até o dia 30 de julho. A festa será animada pela banda Scalla, de Goiânia, Banda Hits, Iana Sarkis e DJ. Para maiores informações, entre em contato por meio do telefone (68) 99944-8515. Corra, últimas mesas!

Ufac

A coluna deseja os parabéns à nova acadêmica de Nutrição da Universidade Federal do Acre, Liandra Acioli.

NIVER I

Na segunda-feira (7) a jornalista Simone Oliveira rasgou mais uma página do calendário, parabéns!

NIVER II

Hoje o dia é da querida Marilda Pontes. Parabéns!

NIVER III

Na sexta-feira quem dá mais uma volta ao sol é a gestora Sâmia Tessinari. Parabéns!

DIA DOS PAIS

No Dia dos Pais, que tal uma super feijoada, com uma caipirinha de brinde? Será dia 13 de agosto, com uma feijoada divina da Sylvia Montenegro, DJ, bebidas não alcoólicas, sobremesas e um ambiente maravilhoso com piscina, que você só encontra no Espaço A Buffet by SM Gastronomia. Dá uma olhada no cardápio que será servido no Dia dos Pais; Três tipos de saladas; Picanha ao alho e óleo; Peito de frango à Carbonara; Feijoada completa com todos os acompanhamentos; Lasanha à bolonhesa e guarnições; Valor para adultos R$ 50,00. Crianças de 0 a 4 anos não pagam, enquanto as de 5 a 9 anos pagam 35,00; as de 10 anos ou mais pagam como adultos. Bebidas alcoólicas serão vendidas. Ligue (68) 99223-9162 e faça sua reserva!

HORSES’S DAY

O Rancho Farropilha convida os papais e mamães a levar seus pequenos para o Horse’s Day, que ocorre no dia 2 de setembro, de 9h às 17h. Mais informações: 99972-9449

 

 

COMUNICAÇÃO

Amanhã será realizado no auditório do Sebrae uma palestra sobre Comunicação Empresarial, proferida por Eurivan Pereira. A inscrição é gratuita, não perca essa oportunidade.

BOTICÁRIO

Boticário celebra a relação entre pais e filhos
Lançamento de Malbec Play
Domingo é o Dia dos Pais e você não vai deixar seu paizinho sem um belo presente, a loja O Boticário está com vários Kits com um ótimo preço para essa data não passar em branco, porque seu pai merece tudo de bom.

DICA: Passo a Passo para um SPA Day em Casa.

Confira algumas dicas para você se sentir renovada e com a pele e cabelos hidratados, pronta para mais alguns dias de trabalho.

1- Sempre começo com o cabelo! Tomo um banho longo e bem relaxante, aplico a minha máscara de hidratação preferida e mais potente, saio do banho, coloco uma touca ou uma toalha na cabeça e deixo o produto agir.

2- Enquanto isso começo a cuidar da pele do rosto. Começo por um esfoliante facial para remover todas as células mortas e em seguida limpo com um sabonete, afinal é essencial limpar bem o rosto antes de começar qualquer tratamento.

3- Em seguida é a vez da máscara e vocês sabem que essa é a minha hora preferida, né?! Quando faço em casa, costumo usar aquelas em lenços umedecidos (na Sephora tem vários tipos e com fórmulas diferentes), pois fazem menos sujeira e são mais práticas! Deixo agir uns 10 a 15 minutos e volto para o banho.

4- No banho retiro também a máscara capilar e passo um condicionador para finalizar e selar os fios. É nessa hora que eu aproveito para esfoliar o corpo e deixar a pele mais macia e menos ressecada.

5- Ao sair do banho aproveito para hidratar a pele do corpo, amo passar um hidratante com a pele úmida pois o produto penetra com mais facilidade. Aproveito também para passar cremes específicos para os pés e mãos.

6- No rosto uso um tônico e em seguida todos os cremes que estou acostumada e que minha dermatologista recomendou. Lembre-se de hidratar e protejer com filtro solar, mesmo se for ficar dentro de casa.

7- Por fim, se ainda tiver um tempinho vale reservar uns 10 minutos e relaxar. Seja meditando ou apenas ouvindo suas músicas preferidas, o importante é se desligar de tudo e se concentrar apenas em você. Fazendo isso, te garanto que você irá ter uma sensação ótima de recomeço e deixar todo o estresse do dia a dia de lado.

FONTE: Super vaidosa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Às vezes, coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.” – Marilyn Monroe