Palmeiras perde nos pênaltis para o Barcelona-EQU e dá adeus à Libertadores

Moisés entra no segundo tempo, faz o gol da vitória no tempo normal, mas Banguera pega cobranças

O Palmeiras lutou muito, mas viu o sonho de conquistar seu segundo título da Taça Libertadores acabar nesta quarta-feira. Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 no tempo normal, gol marcado por Moisés, o Verdão sucumbiu nas cobranças de pênaltis e perdeu por 5 a 4, dando adeus à competição internacional ainda nas oitavas de final. Bruno Henrique e Egídio pararam no goleiro Banguera. Veja como foi o jogo em Tempo Real.

Bruno Henrique lamenta o pênalti perdido (Foto: Agência Estado)

Jailson quase foi herói nos pênaltis. Ele manteve o Palmeiras com chances de seguir no torneio ao defender a quinta cobrança de Díaz e renovou a esperança da torcida. Mas não foi o suficiente. O goleiro equatoriano voltou a brilhar e assegurou a classificação. O adversário sairá do duelo entre Santos e Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

Com a eliminação em casa, o Palmeiras praticamente não tem mais chances de conquistar um título em 2017. O milionário elenco montado para a temporada já havia fracassado na Copa do Brasil e está 15 pontos atrás do arquirrival Corinthians no Campeonato Brasileiro.

comentários

Veja também