Polícia Militar desarticula ações de organizações criminosas em Rodrigues Alves

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais militares do 7° batalhão apreenderam duas armas de fogo, 118 munições de diversos calibres, além de substâncias aparentemente entorpecentes, nessa quinta-feira (10) na Rua Hugo Carneiro, bairro São Francisco. A ação policial que visou desarticular um bando criminoso culminou, ainda, na apreensão de dois menores que estavam com a posse das armas de fogo na residência.

Revólver apreendido pela PMAC /Foto: ASCOM PMAC

De acordo com a guarnição, foi realizado o cerco policial no entorno da residência e, após a ser apresentado o mandado judicial, sob a presença de testemunhas, os militares adentraram à residência onde, de imediato, foi possível a visualização das drogas, os produtos para confecção dos entorpecentes, e, ainda, uma pistola, um revólver, e os menores infratores que, inclusive, estavam ambos com um mandado de internação a cumprir.

Munição e pistola apreendidos pela PMAC /Foto: ASCOM PMAC

Os menores, juntamente com os produtos ilícitos, as armas de fogo e as respectivas munições, foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Rodrigues Alves, onde serão realizadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost