25 de abril de 2024

Colégio Batista Betel comemora Dia dos Pais em evento cheio de homenagens

Celebrando antecipadamente o Dia dos Pais, que acontece neste domingo (13), o Colégio Batista Betel promoveu na última sexta-feira (11) um evento para integrar as famílias dos alunos com a comunidade escolar, destacando a importância da data comemorativa e da atuação da família no desenvolvimento das crianças.

Crianças prestaram homenagens aos pais/Foto: ContilNet

Atualmente, a escola, mantida pela Faculdade de Teologia Batista Betel, atende cerca de 240 alunos do Ensino Infantil ao Fundamental, trabalhando com o Sistema Positivo de ensino. Para o evento, compareceram mais de 300 pessoas, participando das brincadeiras e das homenagens.

Francisco Albino, diretor-geral da instituição, explica que o principal objetivo do evento é a confraternização: “Estes eventos sempre são celebrados pelo colégio. Datas comemorativas integram a comunidade escolar e as famílias dos alunos, e é importante ver o quanto os pais apreciam o trabalho de nossa equipe”.

Para a professora Creuza Bezerra, trata-se de um encontro entre famílias. “A escola, na realidade, também é uma família. Aqui, os jovens são ensinados a ler e a escrever, mas a verdadeira educação surge dos centros de ensino e da convivência familiar”, disse a educadora.

E a noite trouxe uma surpresa para dois alunos da instituição: Luís Vicente e Amanda Moraes, alunos do pré-3 e do 3º ano do ensino fundamental, respectivamente, receberam a visita surpresa do pai Alexandre Macedo Moraes, que mora em Portugal há três anos.

Alexandre Macedo Moraes, que mora em Portugal há três anos fez surpresa aos filhos/ Foto: ContilNet

“Foi difícil, mas consegui realizar este sonho. Meus filhos têm ido me ver nas férias durante o tempo em que estou morando fora do país, mas diz este esforço para poder abraçá-los e ficar perto das pessoas que eu amo”, destacou Alexandre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost