20 de abril de 2024

Prefeitura de Brasileia promove comemoração ao Dia dos Pais em Centro do Idoso

O Centro do Idoso de Brasiléia, atende mais de 100 idosos e vem fazendo um excelente trabalho com os com os senhores e senhoras da nossa cidade, oferecendo cursos de capacitação, como corte e costura, acompanhamento médico e fisioterapêutico, além da parte do lazer, onde o centro realiza toda sexta-feira o famoso forró do Centro do Idoso.

Nesta sexta-feira, 11, o forró comemorou um dia especial, o dia dos pais. Com a já costumeira alegria, os idosos do centro receberam a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, que fez questão de prestigiar esse evento organizado pela prefeita municipal, através da secretaria de assistência social.

Comemoração foi sucesso em Brasileia/Foto: Assessoria

Além de Fernanda, os nossos queridos amigos do centro do idoso receberam outras autoridades que estavam de visita pelo município, a sempre presente, representante do alto Acre na Assembleia Legislativa, deputada Leila Galvão, o presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim, o senador da república, Jorge Viana e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, todos partilharam da alegria e boas energias dos idosos que estavam no centro.

A deputada Leila Galvão, fala sobre o trabalho da prefeitura: “Estou em um momento de felicidade, ao chegar em Brasiléia, todas as vezes me deparo com um ambiente diferente, um ambiente de cuidado, de atenção e isso tudo é fruto do comprometimento da prefeita e de sua equipe”.

Prefeita Fernanda Assem em comemoração ao Dia dos Pais/ Foto: Assessoria

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, fala sobre a alegria de vir a Brasiléia: “ É com muita alegria que venho a Brasiléia, a prefeita, Fernanda Hassem, tem transformado essa cidade em um lugar melhor para se viver, um lugar mais bonito e aconchegante”.

O senador, Jorge Viana, ressalta a boa administração de Fernanda:“Dancei um forrozão hoje, com mais de 15 damas, acho que fui o pé de valsa da noite, aprendi a dançar com dona Silvia, minha mãe.
Eu fico muito feliz de ver uma Brasiléia renovada, com uma prefeita que trabalha, já é notória o quanto a cidade está mais limpa e cuidada, Brasiléia deixou de sofrer e agora começa a melhorar muito com a nova administração da Fernanda Hassem”.

“Gostaria de parabenizar a prefeita Fernanda Hassem, por este projeto do centro do idoso, fiquei encantado! É perceptível o quanto esses idosos estão felizes e recebendo toda a atenção que merecem. Fiquei encantando com a limpeza e organização da cidade, isso tudo é reflexo de uma boa gestão, hoje quem passa por Brasiléia com toda certeza tem uma ótima impressão da cidade”, ressaltou o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

“É sempre motivo de alegria participar de uma festa tão cheia de vida e sempre que posso estou aqui no centro do idoso. Hoje é mais que especial com a comemoração do Dia do Pais e nossa mensagem é de muito carinho e respeito por cada um. Nossa gestão tem como prioridade continuar investindo nesse espaço tão importante par nossa comunidade”, declarou Fernanda Hassem, prefeita de Brasiléia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost