Petecão participa de abertura do Festival do Açaí e garante recurso para estádio em Tarauacá

Em visita aos municípios da região do Envira, o senador Sérgio Petecão (PSD) se reuniu com lideranças, comunidade e militantes do seu partido, quando tratou de emendas parlamentares e ações importantes relacionada à BR-364. Convidado pelo prefeito de Feijó, Kiefer Lima (PP), para participar da abertura do Festival do Açaí, o parlamentar passou o dia em Tarauacá e voltou para a festa do município vizinho no final da tarde.

Petecão participou da abertura do Festival do Açaí em feijó/Foto: Ascom

Petecão, que durante o dia visitou amigos e importantes famílias em Tarauacá, além de se reunir com a prefeita do município, Marilete Vitorino (PSD), com quem tratou de emendas e recursos junto ao Governo Federal para ajudar nas ações de infraestrutura e desenvolvimento da região.

No fim da tarde, antes de voltar para Feijó, o senador se reuniu com lideranças ligada ao esporte e se comprometeu em destinar R$ 200 mil para a construção e reforma da arquibancada do estádio Nabozão.

Seguindo sua agenda para abertura da festa do Açaí, Petecão foi recepcionado pelo prefeito Kiefer, juntamente com o Senador Gladson Cameli (PP), que abriram oficialmente a primeira noite de festividades da cidade.

Senador anunciou investimentos para o Estádio Naborzão/Foto: Ascom

Para Petecão, a agenda na região do Alto Envira é de fundamental importância. “Aqui posso ver a real necessidade da população e como posso ajudar com meu mandato. Todos os anos venho a Tarauacá e Feijó por diversas vezes. E não fico só na promessa. Várias emendas e recursos junto aos ministérios consegui destinar para os dois municípios e continuarei trabalhando para ajuda nossos prefeitos a melhorar cada vez mais nossas cidades acreanas”, disse o senador.

Sobre o festival, Petecão parabenizou a gestão do prefeito Kiefer e disse que a festa é o momento onde as pessoas se confraternizam e geram um aquecimento na economia local.

O senador continua sua agenda neste sábado (12), com reuniões e audiência pública para tratar das obras da BR-364. No domingo (13) o parlamentar segue agenda nos municípios da região do Juruá.

Petecão que durante o dia visitou amigos e importantes famílias em Tarauacá/ Foto: Ascom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Petecão participa de abertura do Festival do Açaí e garante recurso para estádio em Tarauacá