Volta de Bruno Borges é um dos assuntos mais comentados na Internet; veja memes

Após cinco meses desaparecido, Bruno Borges voltou à casa dos pais na manhã da sexta-feira (10), seu sumiço estava envolto a mistérios já que nem os pais e os amigos mais próximos ao jovem estudante de psicologia sabiam seu paradeiro. Durante os meses em que ficou sem dar notícias muitas teorias foram levantadas, especialmente por ter deixado 14 livros escritos à mão e criptografados, com alguns trechos copiados nas paredes, teto e no chão do quarto, um deles chegou a ser lançado pela família no mês passado e está entre os mais vendidos do País. Bruno deixou ainda uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), que custou R$ 10 mil.

https://twitter.com/VaanatoX/status/896023677430575104

O retorno de Bruno Borges causou um alvoroço na internet o que colocou o Acre nos Trending Topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado naquela rede social. Os usuários ligavam a volta de Bruno ao retorno da banda Tribalistas que anunciou a reunião dos integrantes e gravação de novas músicas. Os comentários foram os mais diversos e estão reunidos em um post no site Huffpost que reuniu os 10 melhores comentários.

Mas o frisson da volta do menino do Acre não parou por aí, logo no Brasil, o rei dos memes. A internet mais uma vez não perdoou e fez uma verdadeira coletânea de piadas sobre o retorno de Bruno Borges, algumas delas, podem ser vistas em um post feito pelo site Sensacionalista.

 

Créditos da imagem de capa para o site Sensacionalista

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Volta de Bruno Borges é um dos assuntos mais comentados na Internet; veja memes