Neyelly Brilhos solta o verbo e fala sobre shows, aniversários e babados de Rio Branco

Olá delícias, a titia chegou e como um liquidificador, triturando tudo. Vamos lá deixar tudo em miudos.

A coluna começa parabenizando a Jornalista e produtora Robertha Moura que comemorou mais uma primavera e com toda discrição. Bem a cara dela tudo muito discreto e intimo.

Surpresaaaaaaa ! Assim foi recebida na redação do ContilNet a diretora-geral, Marina Pinheiro, com um café da manhã oferecido pela equipe deste site. Gargalhadas e muito bate papo não faltaram no níver da chefe . Vidaaaaaa longa Mari.

Na foto Marina com a equipe em algum lugar deste planeta (risos).

Quem esteve em Rio Branco cumprindo agenda foi o ator e modelo Marcelo Bimbi, que participou também de um evento beneficente na quadra de areia da AABB-Rio Branco, onde reuniu uma galera do bem. O modelo também esteve no Pesqueiro Manto Verde para conferir a culinária e o famoso lago verde do local . Uffa ! Haja fôlego !

 

Genthyyyyy , a cada evento eu me surpreendo com a decoradora Ana Ferreira , que surge com cada decoração mais linda que a outra e de encher os olhos. Ferreira assina os melhores eventos do estado do Acre e região. O último evento que a decoradora deixou sua marca de bom gosto, garbo e elegância foi o Baile do Rubi ofertado pela OAB-AC

Ussula Braga foi a mais feliz de todas no último fim de semana, onde reuniu amigas e madrinhas do seu casamento para o ‘Chá da Ussula’. Que saber mais? Eu não conto não! Mas muita coisa rolou no chá. Felicidades Ussula.

Bafón! Quem nunca pecou né?! Então tá!

O Padre Fábio De Melo foi alvo de muitas críticas por internautas e por alguns de seus seguidores em suas redes sociais ,sabe porque? Só porque ele foi a um evento a convite da cantora Preta Gil, que comemorou 43 anos com uma badalada festa recheada de famosos e outros convidados ilustres da cantora.

Até o momento não vi nada de errado em o sacerdote ter ido para um aniversário, onde ele foi convidado. Oremos pelas mentes maldosas .

Obaaaa! Hora de fazer aquele lanche gostoso! Eu te sugiro com tradição e qualidade a PANIFICADORA PERTUTTI, localizada na Via Chico Mendes, Segundo Distrito de Rio Branco. A PERTUTTI além dos seus deliciosos pães e salgados, oferece um belíssimo café da manhã e sucos naturais. A panificadora disponibiliza também salgados, doces e tortas para seu evento.

Vamos dar aquela conferida agora na PERTUTTI e se deliciar.

Pertutti Panificadora e Lanchonete

Via Chico Mendes

Contato: 32213352

BATE E VOLTA

Dia do solteiro não passou despercebido não oh! O aplicativo TINDER e HAPNN bombaram (acho é graça). Enfim, com tantos apps, fica solteiro quem quer.

E por falar em relacionamento, a novela de Glória Perez vem abordando algo do tipo. Primeiro Bibi vai ao casamento do ex-affair Caio, onde fez o lindo se debulhar em lágrimas, logo após vem a traição de Eugênio com Irene onde a ex, Joyce, teve uma síncope, mas tudo resolvido logo após reencontrar um ex que esta dando o que falar. Causante ! Tão eu! (Risos).

Já aqui em Rio Branco essas coisas não acontecem como na novela, aqui essas coisas acabam nas redes sociais e na maioria das vezes da até policia (gargalhando). Mexeu com meu macho, mexeu comigo (tudo ego, risos).

Então meninas mais atenção.

Vamos reforçar esse bordado. Que babado forte esse que corre nas grandes rodas, sites e redes sociais sobre a foto que custa 500 mil reais de uma figura política desfilando com um bofe esculturalmente escultural pelas praias de Forteleza-CE. Aff! O mundo é um VALE . #VALETUDO

E por falar em vale-tudo, um show que aconteceu na última sexta-feira (11), acabou valendo tudo mesmo. Estou até agora na edição da entrevista com a artista, foi quase um documentário. Só que não. #DEBOCHE

Enquanto isso eu canto: “O MEU BRILHO VOCÊ QUER, MEU PERFUME VOCÊ QUER , MAS VOCÊ NÃO LEVA JEITO. PRA TER SUCESSO AMOR, TEM QUE FAZER DIREITO”. Grande Valesca Popozuda. Vai vendo! SEM OUSADIA.

Continuamos agora falando dos festivais de praia que são sensação, um espetáculo fora a parte e muita agressão aos nossos olhos. Corpos sarados , biquinis lindos e dignos de uma praia de Ibiza são vistos pelos tantos festivais que nos enchem os olhos, mas existem aqueles corpos vestidos com certos trajes de banho que fazem nossos olhos sangrarem. Me polpem de certas visões!

E por falar em visões, a melhor visão do ano foi Matheus Borges com o traje de banho durante o Mister Brasil 2017. Uffa! Ainda bem que ele existe.

Tour Delicia

O Food Truck Festival colocou os trucks #NaEstrada e a próxima parada é Rio Branco/AC! Será um grande e delicioso encontro gastronômico com lanches variados e valores acessíveis! Diversos Food Trucks da região sul se reunirão pra você saborear a culinária dos mais variados países em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas locais.

Serão mais de 15 Food Trucks, uma experiência única e inovadora na gastronomia sobre rodas.

Quando vai acontecer? 

Quinta, dia 17/08/2017 – 18h às 00h.

Sexta, dia 18/08/2017 – 18h às 00h.

Sábado, dia 19/08/2017 – 16h às 00h.

Domingo, dia 20/08/2017 – 16h às 00h.

Segunda, dia 21/08/2017 – 18h às 00h.

Local: Arena da Floresta

✔ Entrada Gratuita!

Texto: Divulgação

DE CARA E ROUPA NOVA

Symmy Larrat, 38 anos natural do Pará ,foi empossada presidenta da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais .

Ao longo dos anos de militância ,essa é primeira vez que uma travesti ocupa a função de presidente da associação, que havia sido apenas ocupada por homens gays . A associação reúne mais de 300 entidades LGBTs, e está presente em todos os estados do país.

 

Sérgio estréia

O cineasta e diretor Sérgio de Carvalho estréia nesta quinta -feira as 19 horas no cine teatro recreio a produção audiovisual “Nokun Txai – Nossos Txais”, que foi produzida no Acre, produção esta que trata da colonização e descolonização da cultura indígena da região.

Vale a pena conferir!

Dom Spa

Estive visitando o amigo Lucas, proprietário do Dom Bigode e me surpreendi com o DOM SPA que esta lindo e super confortável e com atendimento de altíssima qualidade. O Dom Spa tem uma área para manicure, pedicure, podologia que esta sendo um sucesso e massagens.

Alow meninos, sugiro que conheçam a parte de estética do DOM SPA. Não percam!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost