Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em bairros da Capital

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil apresentou os resultados de uma operação de repreensão ao crime, deflagrada nos bairro Recanto dos Buritis e Sobral. Cinco pessoas foram presas e material ilícito foi apreendido.

De acordo com o delegado Roberth Alencar, a operação é uma continuidade das ações que estão sendo desempenhas pelo Governo do Estado juntamente com a Secretaria de Segurança Pública com o objetivo de reprimir crimes contra a vida e ao patrimônio.

Foram três mandados de prisão cumpridos no bairro Sobral e dois no Recanto dos Buritis, entre eles um foragido da justiça do estado de Rondônia que estava sendo procurado pelo crime de assalto.

A casa alvo de investigação da inteligência da Polícia Civil era vista como quartel general de uma organização criminosa suspeita de participar dos ataques ocorridos na cidade no início do mês. Um simulacro de arma de fogo, material para manutenção de armas, dinheiro e uma carta com nomes de integrantes de facções criminosas foram apreendidos na residência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost