Coluna Beth News: O presidente da OAB – AC Marcos Vinícius pilotou o elegante Baile do Rubi, que celebrou o mês do advogado

A desembargadora Regina Ferrari Longuini, foi empossada como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, para o biênio 2018/2020, no último dia 10, no plenário do órgão. Parabéns!

A bela Iracema Moreno causando com as bijuterias exclusivas que está vendendo em Rio Branco.


O charme de Girlene Oliveira para a lente poderosa de Talita Carvalho.

A professora de dança Lilian Pinho com algumas alunas, feliz da vida com o novo espaço École Danse inaugurado recentemente.

O presidente da OAB – AC Marcos Vinícius Jardim Rodrigues pilotou o elegante Baile do Rubi, que celebrou o mês do advogado e, comemorou também 85 anos de criação. A festa aconteceu dia 12no Maison Borges. Na foto com o elegante casal Augusto e Vanessa Igami.

O presidente da OAB – AC Marcos Vinícius Jardim Rodrigues com o casal Cícero e Claudia Sabino.


A blogueira Elita Maia com o marido Mayko Maia no X Baile do Rubi.


O presidente da OAB – AC Marcos Vinícius Jardim Rodrigues com o vereador Roberto Duarte.

News

*O restaurante e pesqueiro Manto Verde realizará sua 3ª edição do Feijão & Samba com animação do sambista Brunno Damasceno, dia 2 de setembro com três horas de open bar. Os ingressos já estão a venda.

*A Adega & Empório da loja dos Supermercados Araújo do Aviário oferece uma grande diversidade de rótulos nacionais e importados de vinhos e champanhes, além de cervejas artesanais de trigo. Há também no espaço diversos produtos sem glúten, sem lactose, diet e fitness, para quem faz alimentação restritiva, equilibrada ou para ganhar massa muscular, além de azeites, molhos, massas, pimentas, chocolates e biscoitos especiais. Tudibom!

*Uma zero km será sorteado no mês de dezembro no supermercado Araújo, localizado no bairro Sobral.

*Com o shape em forma está a musicista e empresária Monelize Andrade Lemos.

*A Chef Maura Rodrigues está na contagem regressiva para a chegada do caçula Athos. O tradicional Chá de Bebê, será realizado dia 21, no restaurante Esquina Verde.
*A regulamentação do uso de substâncias entorpecentes foi o tema levantado pela deputada Eliane Sinhasique, na campanha: “A vida é feita de escolhas”, lançada ontem no plenário da Assembléia Legislativa visando diminuir o uso de drogas e a violência no Estado.
*Os alunos da 9ª Turma de psicologia da Uninorte promoverá dia 10 de setembro no município de Senador Guiomard, uma feijoada com direito a bazar e bingo para arrecadar dividendos para sua festa de formatura.
*Inaugurada ontem as novas instalações da sede do Ministério Público do Estado do Acre, na Rua Marechal Deodoro, pelo procurador geral do Estado Oswaldo D Albuquerque Lima Neto. A obra ficou elegante e moderna.
*Demonstrar um cérebro humano perturbado em funcionamento, com apontamentos para as diversas causas que podem levar um ser humano a desenvolver doenças psicossomáticas. Esta é a proposta da Trupe do Banzeiro com o espetáculo teatral Proteu, baseado na obra de José Carlos Sibila, a ser apresentado nos próximos dias 9, 16, 23 e 30 de setembro, no Sesc Centro; e nos dias 7, 14 e 21 de outubro na Usina de Artes João Donato, sempre às 20 horas

.
Elegante, moderna e glamorosa. Assim é a loja Dos Anjos For Party da empresária Alexandra Mendes. A proposta é atender todo tipo de festa vestindo anfitriões, debutantes, noivas, madrinhas e convidados de acordo com o evento. Está localizada na Rua Rio de Janeiro, maiores informações, através dos telefones (68) 98424-1671 e 3224-2174.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost