25 de abril de 2024

Flanelinha assassinado é suspeito de participar da morte do outro flanelinha no mesmo local

Thiago foi assassinado na terça-feira /Foto: Reprodução

Sylvan Júlio Maciel Gama, de 38 anos, assassinado na última quarta-feira (16), na Rua José Euzebio, ao lado do Via Verde Shopping, é suspeito de ter participado da morte do também flanelinha, Thiago Frota dos Santos, de 28 anos, assassinado um dia antes, terça-feira (15), na mesma rua. A hipótese está sendo investigada pelo delegado Rêmulo Diniz, responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo Diniz, as investigações já estão bem avançadas e tudo leva crer que a motivação para os crimes de homicídio a flanelinhas naquele local seja a disputa pelo ponto, que é um local usado tanto para a vigilância das motocicletas de quem precisa ir ao shopping, quanto pelo tráfico de entorpecentes. Há indícios de que naquela rua existam, pelo menos, três bocas de fumo.

Ainda de acordo com o delegado, em breve os demais suspeitos envolvidos deverão ser presos. Nos dois casos os flanelinhas foram mortos a tiros por dois homens que surgiam a noite em uma motocicleta. Thiago Frota atingido com quatro tiros e morreu durante atendimento no Pronto Socorro. Já Sylvan foi baleado três vezes e morreu no local do crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost