Acreano utiliza chá no tratamento de pessoas com anemia falciforme

Um acreano nascido em Sena Madureira, que pediu para ser identificado por Professor Ferreira, de 55 anos, pode ter descoberto a cura da anemia facilforme. Hereditária e incurável, a doença vitimou as suas três filhas.

Há cerca de três anos, cansado de ver o sofrimento das filhas, ele e a mulher levantaram de madrugada para orar. “Eu tive um sonho e uma voz me disse: eu tenho visto o seu clamor e sofrimento. Vou lhe ensinar uma fórmula para você cuidar das suas filhas”, relatou ele.

Ferreira (à direita) afirma que o medicamento é uma “dádiva de Deus e benefício para a humanidade”. Foto: Divulgação

Antes de medicar as meninas, que foram internadas dezenas de vezes, ele próprio tomou um chá por 32 dias. Depois, passou a administrar o fitoterápico para as filhas durante 45 dias. “Após esse período, levei-as à uma médica que notou uma melhora significativa. Os exames falam por si. Depois de um ano e meio administrando nas minhas filhas e em outras crianças, a recuperação chegou a 90%”, garante o homem.

Foi a partir daí que Ferreira passou a procurar órgãos e instituições de pesquisa para que fosse feito um estudo científico. “Eu trabalho em casa com produtos fitoterápicos. A medicina convencional ainda não deu resposta para esta doença”, disse Ferreira, para quem a descoberta é uma dádiva de Deus e beneficio para a humanidade.

De acordo com a literatura da área, uma série de distúrbios deixam os glóbulos vermelhos deformados e quebradiços, assumindo formato de foice. As células morrem prematuramente, levando à uma escassez de glóbulos vermelhos saudáveis (a anemia) que pode obstruir o fluxo sanguíneo, causando infecções, dores e fadiga. Os tratamentos incluem medicamentos, transfusões de sangue e, raramente, transplante de medula óssea.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost