19 de abril de 2024

Atlético Acreano disputa semifinal da Série D no estádio Florestão neste domingo

Pela primeira vez o Atlético Acreano irá disputar uma semifinal dentro de uma competição nacional. O jogo contra o Operário (PR) será realizado neste domingo (20), a partir das 17h, no estádio Florestão. Para a partida, foram disponibilizados cerca de seis mil ingressos.

Elison Azevedo, presidente do clube acreano, explica que os torcedores podem comprar os ingressos nos pontos de venda dos supermercados Araújo (Isaura Parente, Aviário, Amapá e Conjunto Tangará) e na bilheteria do Florestão. “Estou otimista e acredito em uma vitória do clube celeste. Mesmo sabendo que o adversário é uma equipe bem treinada, o Acre não está por acaso entre os quatro melhores da competição”, disse Azevedo.

O Atlético é o terceiro melhor classificado, tendo somado 24 pontos com sete vitórias, três empates e duas derrotas. Caso o Galo supere o Operário nas duas partidas, a grande final do Campeonato Brasileiro será no Estádio Arena da Floresta, traçando um marco histórico para o futebol do Acre e para a Região Norte.

A partida deste domingo terá arbitragem de Christiano Gayo Nascimento, tendo como assistentes José Reinaldo Nascimento Junior e Ciro Chaban Juqueira, ambos do Distrito Federal. Na reserva, está o acreano Fábio Santos de Santana, e como analista de campo, Josemir Raulino de Oliveira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost