Atlético Acreano empata em 0 x 0 com o Operário do Paraná no estádio Florestão

A primeira partida da semifinal entre as equipes do Atlético Acreano e Operário do Paraná, no contexto técnico foi bastante fraco. A partida foi realizada no estádio Florestão neste domingo (20), e o resultado não poderia ser outro: um empate de 0 x 0.

O JOGO

Com a obrigação de buscar um bom resultado fora de casa, a equipe do Operário foi para o jogo contra o Atlético com uma estratégia de não levar gols, já que estava jogando contra um elenco que estava com um dos melhores ataques da competição.

Com isso, o jogo foi concentrado somente no meio campo, mas logo no início a equipe do Paraná se parecia melhor, até o Galo começar a gostar do jogo. Mesmo assim a torcida presente começava a ficar revoltada com muitos passes errados por parte da equipe acreana, e acabou que em toda a primeira etapa, o Galo foi dominado pelo Operário.

As duas equipes volta a se enfrentar na segunda feira (28)/Foto: Sérgio Vale

Mesmo assim, os jogadores ao saírem para o intervalo, foram taxativos de que foi um primeiro tempo muito ruim por ambas as equipes.

Na segunda etapa, o Galo voltou mais animado e começou a colocar pressão em cima dos paranaenses e logo no início se viu um time completamente diferente da primeira etapa. Aos 10 minutos o atacante Rafael Barros entrou dentro da área foi derrubado por Peixoto, pênalti que o arbitro do Distrito Federal ignorou.

O Galo continuou colocando pressão pra cima do Operário, e aos 18 minutos, novamente Rafael invadiu a área e fez o cruzamento mais ninguém apareceu para completar a jogada.

Na obrigação de valorizar a posse de bola, o Operário foi deixando os atletas acreanos bastante irritados.Com isso fizeram com que as mudanças começassem a ser feitas por seus treinadores. Na reta final do jogo oAtlético se lançou no ataque, mas os erros de finalizações fizeram que a partida terminassem em 0 x 0.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na segunda feira (28), no estádio Germana Kruger, em Ponta Grossa.

Quem vencer avança para a grande final. Em caso de empate com gols, a vantagem ficará com a equipe acreana. O outro finalista sairá da partida entre Globo x Juazeirense. Na partida de ida os baianos venceram por 3×1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost