25 de abril de 2024

Conselho Regional de Contabilidade doa mais de uma tonelada de alimentos

Incentivando as boas ações sociais, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre (CRC-AC) realizou nesta segunda-feira (21), na sede da instituição, uma doação de 1,3 tonelada de alimentos para quatro instituições do Acre.

Entre as beneficiadas, estão as entidades Coração Solidário, Missão Batista para os Povos, Igreja Batista Filadélfia, e a Associação Beneficente Solar das Acácias. Para o presidente do Conselho, Valmiki Francisco da Silva, trata-se de uma corrente de solidariedade necessária para que a instituição contribua para que as pessoas mais carentes tenham uma chance de perseverar.

Presidente do CRC recebeu os representantes das instituições que receberam as doações de alimentos. Foto: ContilNet

“É uma ação grandiosa, e o Conselho fica muito feliz em integrá-la. Os alimentos foram coletados por meio dos cursos e eventos que realizamos, onde cobramos como inscrição 1 kg de alimento não perecível”, explicou Valmiki.

Valério Araújo, presidente da Associação Beneficente Solar das Acácias, explica que o projeto, fundado pela Grande Loja Maçônica do Acre, teve início em março deste ano, e já atendeu mais de 800 pessoas nos bairros Santa Maria e Montanhês.

“Além de promover ações na área da saúde e da educação, também possuímos uma casa de apoio no bairro Vila Ivonete, onde recebemos pessoas do interior do Estado que precisam resolver assuntos na Capital e não possuem recursos para se manter durante o período”, disse Valério.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost