19 de abril de 2024

Eduardo Farias diz que oferecerá seu mandato à oposição se Duarte elogiar o prefeito

Depois do vereador Roberto Duarte (PMDB) agradecer ao prefeito de Rio Branco por atender seu requerimento de melhoramento na Rua Carlos Santos, no bairro João Eduardo II, apresentando um vídeo durante sua fala na tribuna.

Por conta disso, o líder do prefeito na Câmara, vereador Eduardo Farias (PCdoB) disse que queria ver o parlamentar fazer o gesto de agradecimento na região beneficiada e colocou seu mandato a disposição da oposição se o agradecimento acontecer.

Vereadores Eduardo Farias e Roberto Duarte /Foto: Montagem

Em sua fala, Farias argumentou dizendo que os vereadores de oposição não realizam os elogios ao prefeito no bairro que foi contemplado pelas ações da atual administração. “Coloco meu mandato a disposição da oposição se o vereador Roberto Duarte agradecer o Marcus Alexandre lá no bairro João Eduardo”, desafiou o líder do prefeito.

Duarte convidou Eduardo Farias para se filiar ao PMDB e disse que o colega de parlamento tem o perfil de oposição. “O vereador Eduardo Farias não reconhece nem mesmo quando elogiamos o serviço feito pelo prefeito que ele defende. Ele só sabe criticar”, disse Duarte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost