24 de abril de 2024

Juventude da Igreja da Graça realiza a festa Don’t Stop One na próxima sexta

A Juventude da Graça realiza na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h, o evento denominado Don’t Stop One (Primeiro Nunca Pare). O congresso reúne a juventude de todo o Estado e também do vizinho município de Boca do Acre (AM). De acordo com a organização, o encontro contará com a presença do pastor e líder nacional Gabriel Michelazzo, que é radicado em São Paulo.

“Será uma noite de muito louvor e adoração”, disse o organizador do congresso, pastor Jamesson Santana, lembrando que a entrada é franca aberta a todos a todos os públicos, inclusive os não cristãos.

Ainda de acordo com Santana, o objetivo é impactar as novas gerações, com a palavra que liberta e salva, tirando os jovens do mundo material e mostrando que existe alegria, diversão e muito mais com cristo ao seu lado. “O evento vai ser uma benção”, enfatizou o pastor.

O Don’t Stop é um evento evangelístico promovido desde 2011 pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) e pelo grupo de jovens da instituição, a Juventude da Graça. A coordenação é do pastor Gabriel Michelazzo e do líder da juventude, Elvis Xavier. A IIGD fica localizada na Rua Benjamin Constant, 398, próximo ao terminal urbano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost