Sindicato dos Taxistas é homenageado pelos vereadores de Rio Branco

O sindicato do Taxistas do Acre recebeu uma Moção de Louvor da Câmara Municipal de Rio Branco pela luta em defesa da conquista dos direitos da categoria. O requerimento, de autoria da vereadora Elzinha Mendonça (PDT), em virtude do dia 25 de julho, quando se comemora dia de São Cristóvão, padroeiro dos taxistas e motoristas.

Categoria foi homenageada em sessão da Câmara de Vereadores /Foto: ContilNet

O documento apresentado pela Câmara de Vereadores justiça a Moção de Louvor pelo fato do sindicato dos taxistas representar a categoria, além de estar na luta pela defesa e conquista de direitos há mais de 40 anos no Estado.

As justificativas destacam também que o exercício da profissão de taxista exige muito, tendo em vista que os trabalhadores da categoria exercem a função dia e noite, além dos fins de semana e feriados, enfrentando congestionamentos em horários de pico e se deparando também com estado precário das vias.

Presidente do Sindicato dos Taxistas, Esperidião Teixeira agradeceu a Moção de Louvor /Foto: ContilNet

O presidente do sindicato dos Taxistas, Esperidião Teixeira, agradeceu a Câmara Municipal pela Moção de Louvor em nome da vereadora Elzinha, representando a todos os parlamentares. “Estamos gratos pelo reconhecimento, já que somos uma categoria que paga os impostos, trabalha de acordo com a legislação e tem referências de benefícios a sociedade. Em breve estaremos ampliando nossos serviços com aplicativos que vão garantir descontos e mais comodidade aos nossos clientes. Então essa homenagem faz justiça a nossa categoria, que realmente presta um serviço de qualidade à polução, obedecendo todos os requisitos”, destacou Teixeira.

Esforço da categoria para atender a população de Rio Branco foi reconhecido /Foto: ContilNet

A vereadora Elzinha ressaltou que a homenagem é o reconhecimento da sociedade de Rio Branco aos relevantes serviços prestados pela categoria. “Uma justa homenagem a essa categoria, que realmente enfrenta todas as adversidades da profissão, mas está sempre à disposição da população prestando o melhor serviço e atendendo a legislação brasileira”, disse Elzinha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sindicato dos Taxistas é homenageado pelos vereadores de Rio Branco