19 de abril de 2024

Como escrever de modo invisível no WhatsApp com o app Flychat

O aplicativo Flychat oferece uma função ideal para quem quer escrever de maneira invisível no WhatsApp. Disponível para download grátis em celular Android, o app cria uma bolha flutuante na tela, como no Facebook Messenger, e permite conversar com os amigos do mensageiro de forma oculta. Ao usar o programa, os usuários não podem ver o seu status online e nem saber quando você está digitando. Com isso, é possível redigir um texto para alguém sem ser notado.

O programa é gratuito e precisa de permissão para acessar suas mensagens para funcionar – para alguns usuários, é uma ação que pode valer a pena em favor da discrição. Aprenda, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como mandar mensagem de maneira invisível no WhatsApp com o Flychat.

Flychat permite ficar invisível no WhatsApp (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Quer esconder o status Online no WhatsApp? Veja como fazer isso com outra opção de aplicativo

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Flychat para Android. O app é compatível com celulares rodando a versão 4.4 ou superior do sistema.

Passo 2. Ao abrir o Flychat pela primeira vez, é preciso autorizar o app a interceptar as notificações do WhatsApp. É nesse momento que o app passa a ler mensagens recebidas. Caso concorde, vire a chave ao lado de “Receber notificações” e permita o acesso nas configurações do Android.

Passo 3. Role até o final e ative o WhatApp dentro do Flychat. Nas configurações, habilite a função “Vincular notificação” para dispensar alertas de nova mensagem pela área de notificações padrão do Android.

Passo 4. Ao receber uma mensagem no WhatsApp, o Flychat exibirá um balão de notificação. Abra para começar a conversar. Os chats ficam em uma mesma tela, separados em abas.

Passo 5. A partir disso, o Flychat permite mandar comentar de forma invisível no WhatsApp. Ou seja, seus contatos não podem visualizar seu status online nem saber quando você está digitando um novo texto. Para abrir o WhatsApp e sair do modo oculto, toque no ícone marcado na imagem.

O Flychat é um aplicativo gratuito, mas oferece propaganda na interface. Para não ser importunado por banners de publicidade ao escrever invisível no WhatsApp, é possível comprar a versão premium Flychat Plus, livre de anúncios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost