Neymar e parceiros de PSG se apresentam à Seleção em Porto Alegre

Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva se apresentaram no hotel que hospeda a seleção brasileira, em Porto Alegre, no fim da manhã desta segunda-feira. O quarteto do PSG passou o fim de semana no litoral do país, já que atuou pelo Campeonato Francês na última sexta-feira, quando venceu o Saint-Étienne por 3 a 0 (dois gols de Cavani e um de Thiago Motta).

Eles se juntam a Cássio, Fagner, Miranda, Rodrigo Caio e Luan, que se apresentaram no domingo, e Alisson e Renato Augusto, os primeiros a chegar nesta segunda. O treino está marcado para as 15h30, no CT do Grêmio. A atividade deverá ter 18 jogadores. Os ausentes serão Marcelo, Casemiro, Giuliano, Taison e Firmino, que farão a primeira atividade na terça-feira, no Beira-Rio.

O aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, ficou fechado durante boa parte da manhã, em razão da neblina, e atrasou a chegada dos jogadores.

Jogador chegou ao hotel da Seleção na manhã desta segunda-feira (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

Renato Augusto veio do Rio, onde treinou por três dias no CT do Fluminense para se adaptar ao fuso horário. Já o goleiro Alisson driblou o problema: ele pousou no domingo, passou a noite na casa de seus pais, em Novo Hamburgo, perto de Porto Alegre, para onde viajou de carro.

Neymar chega à Seleção pela primeira vez como jogador do clube francês, resultado da maior transferência da história do futebol mundial. Para tirar o atacante do Barcelona, o PSG pagou a multa de € 222 milhões (cerca de R$ 820 milhões).

Com sua contratação e a de Daniel Alves, o clube francês também passa a ser o maior fornecedor da seleção brasileira de Tite. Eles se juntaram aos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva. Apenas Thiago deve começar a partida de quinta-feira, contra o Equador, no banco. Os outros são titulares.

Veja as informações da seleção brasileira para o jogo contra o Equador:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).
Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Pendurados: Miranda, Marcelo, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto.
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Rodney Aquino (todos do Paraguai).
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Muricy Ramalho, Lédio Carmona e André Hernan) e GloboEsporte.com.
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neymar e parceiros de PSG se apresentam à Seleção em Porto Alegre