20 de abril de 2024

PSD indica pastor Pedro Abreu e Marfisa Galvão para vice de Gladson em 2018

Seguiram no mesmo ritmo de indicar

Os dirigentes do PSD em Rio Branco irão encaminhar os nomes da suplente de deputada federal Marfisa Galvão (PSD) e do presidente das Convenções das igrejas Assembleias de Deus no Acre, pastor Pedro Abreu, como indicação de vices na chapa de 2018 encabeçada pelo senador Gladson Cameli.

PSD indicou Marfisa como possível vice de Gladson /Foto: Reprodução

Sem a presença do Petecão

Os dirigentes da sigla comandada pelo senador Sérgio Petecão no Acre estão usando da mesma prerrogativa que os demais partidos de oposição vêm utilizando ao encaminhar os nomes para vice de Gladson, como já fizeram o Democratas, PSDB, PMDB e outros.

Condenado ou não, mostrou que juízes do Acre estavam errados

O ex-deputado Hildebrando Pascoal mostrou depois de 20 anos que estava certo ao afirmar na tribuna da Assembleia Legislativa que as gratificações que aumentavam o salário dos magistrados acreanos eram totalmente ilegais e não tinham qualquer constitucionalidade.

Hildebrando Pascoal /Foto: Reprodução

Emoção ao lembrar dos pais

A entrevista com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), sobre os 15 anos do acidente do avião da empresa Rico Linhas Aéreas no dia 30 de agosto de 2002, que acabou matando o seu pai, o deputado Ildelfonço Cordeiro, e sua mãe, Arlete Cordeiro, ainda é lembrada com bastante comoção pela família. A entrevista foi emocionante, com Ilderlei demonstrando que sente muito a falta dos pais ainda.

Reflexão pessoal de Ilderlei

Uma das coisas que o atual prefeito disse que mais marcou foi ter visto seu pai com o rosto na lama, já sem vida. “Naquele dia refleti como nosso plano é somente espiritual e que aqui não importa o que você tenha. Quando morrer não vale de nada status, poder e bens”, disse bastante emocionado Ilderlei.

Vai mudar de partido

O deputado Jesus Sérgio (PDT) já se encontra de malas prontas para se filiar ao PSD do senador Sérgio Petecão. Faltando somente alguns acertos de regiões de apoio. O deputado, que tem o reduto nos municípios de Feijó, Tarauacá, Jordão e Santa Rosa, sabe onde terá chance de se reeleger e dentro do PDT a situação ficou mais difícil.

 

Muita força de vontade

O Atlético Acreano perdeu o último jogo para o Operário do Paraná de 2 a zero, por dois erros de zaga, dando adeus ao título de campeão brasileiro. Mas jogou muito mais que o adversário e tenham certeza que esse acesso à Serie ‘C’ do campeonato brasileiro deixou muitos diretores e técnicos do Rio Branco surpresos. Agora quem vai dar as cartas no futebol acreano será o Atlético. Os torcedores e, principalmente, os dirigentes do Estrelão terão que repensar o que fizeram de errado, já que o Atlético não contava nem com a metade do que o Rio Branco tinha de estrutura quando disputou as series C e D.

Prioridades que não existem

Os planos de saneamento dos municípios do Acre estão paralisados. Falta de recursos? Claro que não, falta é preparo dos gestores para acessar o dinheiro destinado a estas obras de infraestrutura. Segundo o ex-superintendente da Funasa, Raphael Bastos, poucos foram os municípios que acessaram os recursos para as ações importantes.

Chega de buracos, prefeito

“Alguém diga para o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), continuar a operação tapa-buracos novamente. As ruas estão se acabando em crateras e danificando os veículos”, reclamação feita pelo comerciante Francisco Silva, que mora no bairro João Eduardo II.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost