Funai abre processo seletivo para convocação de estagiários com vagas para o Acre

A Fundação Nacional do índio (Funai), por meio de edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (1°), tornou público a abertura de seleção para estagiários de Nível Médio e Superior. Os convocados deverão assumir os cargos nos distritos das regionais Alto Purus, Baixo Acre e Juruá, com bolsa-estágio que vai até R$ 520,00.

No edital, algumas exigências são previstas para a figura do candidato. Entre elas: ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 6 (seis) meses, quando da convocação; estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior (conforme previsão de vagas) em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC; não estar cursando em 2017 o último ano do Ensino Médio ou o último semestre de nível superior;ter disponibilidade para estagiar em regime de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais ou 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, no período matutino ou vespertino, conforme os limites previstos na Lei nº 11.788/08; ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

A inscrição é feita pelo site www.superestagios.com.br, entre 10 horas desta sexta-feira, até às 16 horas do dia 25/09, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost