18 de abril de 2024

Miss Brasil: Kailane Amorim é recebida por familiares e amigos. Confira os click’s!

Na festa de boas-vindas à Miss Acre 2017, Kailane Amorim, classificada em 6º lugar no concurso Miss Brasil, a bela com os sogros Irmã e Celso Cabioanco, os cunhados Raquel e Rafael Murad, além do amado Felipe Caobianco.

A bela Miss Acre Kailene Amorim com o casal Alcino Loureiro e Amara Abrahão para a lente de James Pequeno.

A empresária rondoniense Mireile Costa recebeu convidados para o coquetel de lançamento de sua marca de semijoias na Sierra Móveis, na Avenida Ceará, n° 476. Na ocasião foi apresentada a campanha Sierra Móveis “Conforto com Luxo”.

Na última terça-feira, dia 29, o Via Verde Shopping promoveu mais um encontro mensal com colunistas e jornalistas. Todo mês novas personalidades da comunicação são convidadas para um bate-papo com o superintendente Rodrigo Silva e o gerente de marketing Fabrício Cunha. Na foto, Rodrigo Pires, Jackson Queiroga (também do marketing do shopping), Fabrício Cunha, Mirla Miranda, Annelise Nascimento, Jackie Pinheiro, eu, e Jana Raquel. Ótimo happy hour de papo produtivo, entre cafés, sucos, salgados, bolinhos e docinhos da confeitaria Josefina.

O sétimo Encontro do Círculo de Mulheres da Casinha foi recheado de entrega e emoção coordenado pela professora de Yoga, Fabíola karmas. A proposta do grupo é buscar a conexão do corpo com a natureza através do elemento terra.

 Agnaldo Camurça foi o aniversariante da última quarta feira. Na foto com a filha caçula Luíza. Happy Birthday!

A linda modelo Raila Oliveira gravidíssima de seu primeiro filho com o amado Leôncio Castro.

Temas como gestão de tempo e produtividade, o Coach Profissional e de Carreira Yuri Utida, que já atua há mais de 14 anos, veio a Rio Branco para realizar uma série de palestras e workshops voltados para o desenvolvimento profissional e pessoal. Dia 15, será no Espaço Es-co-lab, na loja Íris Tavares.

News

*Amanhã, 2 de Setembro, sábado, no Centro de Convenções do Resort Hotel, será realizado o Unique Day Festival. Trata-se do projeto de música eletrônica idealizado pelo Club 68, a Label terá 9 horas de duração, trazendo para o seu LineUp atrações como a Dj Aninha (Residente do Warung Beach Club) e o Casal Flow & Zeo que estão confirmados no Rock In Rio 2017. Bom programa!

*A linda expert em make Isabele Maia espera Lívia, sua primeira filha. O marido Fernando é só felicidade e paparicos com a futura mamãe. Parabéns!

*Ontem foi realizada a cerimônia de casamento civil de Vitor Theodoro com Isabele Belarmino. A mãe dela, Tereza Belarmino fez a produção de make up no salão Socorro Chalub. Vida longa ao casal!

*O cantor Gustavo Lima estará de volta a Rio Branco dia 6 de outubro no Arena da Floresta. A promoção é do Planeta Country.

*Dia 8 de setembro, o humorista Tirullipa apresentará seu novo show: “Não sou ‘o cara’, mas sou filho dele”, às 19h no teatro da FAAO. Ingresso solidário na Loja Zinguer, Livraria Nobel, Via Verde Shopping e Casa da Sogra.

*O empresário da noite acreana Amiltom Brito aniversariou esta semana e promete festa aos amigos neste fim de semana. Happy Birthday!

*Segue até o dia 3 de setembro, das 16h às 22h, no Mercado Velho, o Arraial da Economia Solidária. 130 empreendimentos de economia solidária nas áreas de artesanato, alimentos, brinquedos infantis, grupos de jardinagem e plantas ornamentais, além de danças típicas e quadrilhas juninas, shows artísticos e outras atrações. O Arraial é promovido da Prefeitura de Rio Branco, do Governo do Estado do Acre, SEBRAE e Fórum Acreano de Economia Solidária.

*A direção da confeitaria Josefina na contagem regressiva para inaugurar mais uma loja, desta vez, no Via Verde Shopping. Bons ventos!

*A Uninorte realizará entre os dias 11 e 15 de setembro a Iª Semana Temática de Administração em parceria com o Conselho Regional de Administração – CRA. Serão discutidos temas como a Reforma Trabalhista, Modelo de Negócio Inovador, Imagem Profissional x Imagem Digital e muitos outros.

*A nova linha Match de O Boticário foi lançada em Rio Branco no dia 23 de agosto, no Espaço Iris Tavares. Na foto, o cabeleireiro Eddy Lázaro, Débora Sobral e Vítor, com as blogueiras Rebeca Aguiar, Mariana Tavares e Camilla Brozzo.

 

Galeria de fotos Nova Face Clean

São para o corpo, rosto e consequentemente para uma mente mais aberta e segura os protocolos de beleza da Nova Face Clean. Permita-se receber carinho, conforto e tecnologia a favor de seu bem estar! Rua Major Ladislau Ferreira, Bairro Abraão Alab. Telefone, 3227-7470.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost