18 de abril de 2024

ACE1 vence a Semsa na final e conquista o XIV Campeonato de society do Sintesac

O XIV Campeonato de futebol society do Sintesac tem um novo campeão com a vitória do time da ACE1 por dois gols a um contra o time da Semsa na partida final ocorrida neste sábado (2), na sede social do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (Sintesac). O terceiro lugar ficou para o time Endemias Quinari, que venceu o jogo contra a equipe Santa Juliana1.

O evento contou com a presença maciça da diretoria do Sintesac e também com várias autoridades, como o presidente do PP, José Bestene, vereador Antônio Moraes, deputado Raimundinho da Saúde e do secretário municipal de Saúde, Othoniel Almeida. A final do torneio foi prestigiada ainda por mais de 600 pessoas.

ACE1 consagrou-se a grande campeã da competição /Foto: Assessoria

O time da Semsa tentava o bicampeonato – foi o campeão de 2016 –, mas teve entre os seus atletas o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato. Além das medalhas, troféus e da premiação em dinheiro, houve ainda um prêmio especial para a equipe Santa Juliana.

O ex-presidente do Sintesac, João Batista Ferreira dos Santos, destacou o fato de ter ocorrido tudo dentro do planejado, inclusive com a presença da rádio Difusora Acreana e locução do MJ em tempo real, além de outros representantes da imprensa.

Presidente do Sintesac comemora sucesso do evento

O presidente do Sintesac, Adailton Cruz, comemorou o sucesso do evento esportivo: “Como é gratificante e honroso ver um trabalho sincronizado, com amor, bem organizado e sem rixas! Estou muito feliz com a nossa equipe, e quando falo equipe incluo todos os filiados”.

Adailton destacou os investimentos feitos pela diretoria na revitalização da sede social: “Hoje eu vi uma piscina infantil perfeita, a piscina adulta bem limpa, água brilhando, os tobogãs ativos. Vi o bar aberto e os sindicalizados sendo muito bem atendidos, os banheiros, salões, campo e gramado limpos e os nossos jogos de mesa sendo usados”.

Especificamente sobre o futebol, Adailton salientou a final do campeonato extremamente organizada, a ideia da tenda, do café, da faixa, da transmissão ao vivo pela Rádio Difusora Acreana e classificou: “foi perfeita”.

“O tradicional banho de água realizado pelo Corpo de Bombeiros, a quem eu agradeço demais, o jornalista Muniz [ORB] e todos os outros abrilhantaram demais! O desafio agora será manter a mesma qualidade, pois acredito nunca tinha havido um campeonato tão bem organizado”, comemorou.

Por fim, Adailton ressaltou ainda a importante atuação da direção do Sintesac: “Parabéns aos membros da diretoria que se envolveram direta e indiretamente. Diretores, colaboradores e a comissão organizadora! Estou muito orgulhoso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost