Grupo realiza Passeio Ciclístico – Aventura na Selva, sábado (9); inscrições abertas

O grupo de ciclismo Acre Biker’s, de Rio Branco, organiza para sábado (9), a realização do Passeio Ciclístico – Aventura na Selva, que terá como destino a Floresta Estadual do Antimary, localizada entre os municípios de Bujari e Sena Madureira. As inscrições para o evento podem ser realizadas na Casa Araújo, Moto Bike Show e AC Bike. A taxa é de R$ 50 e as vagas são limitadas.

De acordo com a organização, os participantes terão à disposição, alimentação, redário, camping, banheiros, refeitório e “muita aventura na selva”. A atividade deve contar ainda com trilhas leves e médias, bingos, palestras e minicurso.

– Essa é a primeira edição do modo aberto a todos no geral. Antes foram apenas amigos próximos que se juntaram para explorar. Geralmente é assim, vai um grupo pequeno de aventureiros, desbrava e depois compartilha. Desperta o interesse e aí trabalhamos a logística para levar o maior número possível para brincar de pedalar. Podem esperar um pedal diferenciado em meio a mata, contato direto com a natureza, muitas aventuras, descontração e companheirismo – diz o presidente do Acre Biker’s, Reginaldo Torres.

A programação deve iniciar às 4h do sábado, com a concentração no Quiosque do Coco, no Ipê, em Rio Branco. A saída está marcada para as 5h. O retorno para a capital acreana será no domingo (10), às 17h. O grupo Acre Biker’s, além dessa modalidade de passeio ciclístico, realiza pedais regularmente aos finais de semana em locais próximos da capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost