Testemunhas de Jeová realizam Congresso no Ginásio do Sesi

“Não desista”. Esta é a mensagem a ser passada no Congresso das Testemunhas de Jeová, que acontece de sexta a domingo, 9 a 11 de setembro, respectivamente; no Ginásio do Sesi, a partir das 9h20. São esperados, para o evento, ao menos 2,750 mil pessoas, segundo informações repassadas pelos organizadores e a entrada é gratuita, estendida a todos os interessados.

Ainda segundo os organizadores, Testemunhas de Jeová de Brasileia, Epitaciolândia, Sena Madureira e Boca do Acre, no Amazonas, devem participar do Congresso que, neste ano, conta com palestras e entrevistas.

“A ideia é transmitir a mensagem de que não devemos olhar para trás: temos que nos voltar para frente

“Este tema é ótimo para ocasião em que vivemos atualmente. Como cristãos, esperamos experimentar o melhor num momento vindouro e, principalmente, ter alegria, esperança neste momento”, reflete o porta-voz das Testemunhas de Jeová, Hermenegildo de Souza.

Souza esclarece que a programação conta com 52 pequenas palestras, de 10 minutos, no máximo. “Queremos que as pessoas aprendam a viver com as circunstâncias atuais: pais a serem melhores pais, filhos a serem melhore filhos”, acrescenta. Além disso, ao longo dos três dias, uma pequena minissérie baseada na história bíblica da Mulher de Ló deve ser passada a quem participar do evento.

“A ideia é transmitir a mensagem de que não devemos olhar para trás: temos que nos voltar para frente. Cremos que, em breve, haverá apenas um governo na Terra e viveremos momentos grandiosos. Queremos, principalmente, a esperança para viver melhor no mundo atual”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost