“Deveríamos jogar um míssil em cada diretório do PT”, diz N. Lima na Câmara Municipal

O vereador N. Lima (sem partido) usou a tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco para falar do caso de Corrupção da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) e afirmou que a “cidade está se acabando em corrupção” e sugeriu que “seja jogado um míssil em cada diretório do PT”.

O debate que começou com o vereador Roberto Duarte (PMDB) contestando o pronunciamento do colega de parlamento, vereador Mamed Dankar (PT), afirmando que não defende corrupto, mesmo que seja do seu partido. Em seguida foi a vez de N. Lima, que faz oposição rígida a gestão do prefeito Marcus Alexandre (PT) e principalmente ao PT também em nível nacional.

De acordo com N. Lima, o prefeito sabia sim de toda a corrupção que estava ocorrendo na Emurb. “Essa cidade está se acabando em corrupção e o prefeito diz que não sabia de nada”, destaca Lima.

O vereador Rodrigo Forneck (PT) disse que no ranking dos partidos mais corruptos o seu se encontra em 9° lugar. “Entre os partidos atolados em corrupção sãos os de Roberto Duarte e N. Lima”, afirmou Forneck.

O vereador Eduardo Farias (PCdoB) também saiu em defesa do prefeito Marcus Alexandre e repetiu os argumentos de Rodrigo Forneck, dizendo que o PMDB, PP e Democratas também estão envolvidos em corrupção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Deveríamos jogar um míssil em cada diretório do PT”, diz N. Lima na Câmara Municipal