20 de abril de 2024

Desfile Cívico marca o encerramento da Semana da Independência em Brasileia

O desfile cívico e militar em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil foi marcado pela celebração popular e pelos valores democráticos em Brasileia. O desfile foi realizado na rua Geny Assis, bairro Centro, o evento reuniu centenas de pessoas e contou com a participação dos estudantes do município.

Fernanda Hassem cumprimentando a todos durante o evento /Foto: Assessoria

A prefeita Fernanda Hassem, acompanhada do vice-prefeito, Carlinhos do Pelado, realizou a abertura oficial do evento, após saudar as representações educacionais, sociais e desportivas. Autoridades Bolivianas, o Dr. Gustavo Sirena, juiz da Comarca de Brasileia, o comandante Saturnino, do Corpo de Bombeiros, o capitão Anderson Vera, CIA de Selva da Fronteira, vereadores Rogério Pontes e Rozevete, além do vice-prefeito de Epitaciolândia, Raimundão, também prestigiaram o evento.

“Mais um ato de civismo e de amor ao nosso país, comemorando os 195 anos de independência do Brasil. Durante toda essa semana nós estivemos realizando atividades, na zona rural e urbana, em alusão à Independência do Brasil, com o hasteamento da bandeira, cantando o hino do país e realizando atividades com as nossas crianças jovens e adultos das nossas escolas”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost