24 de abril de 2024

Início do Campeonato Estadual da Segunda Divisão é adiado por conta do feriadão

O Campeonato estadual da segunda divisão, que começaria nesta quinta-feira (7), foi transferido para a próxima segunda feira (11). O motivo do adiamento foi em virtude do feriado do Dia da Amazônia, que foi transferido para esta sexta-feira (8). Com isso, a primeira partida da competição entre Adesg x São Francisco será às 15h45 desta segunda (11), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

Um dos principais motivos também do adiamento foi pelo fato da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não poderem ficar à disposição devido ao feriado prolongado.

Com isso, as datas foram todas remarcadas, tanto do primeiro como no segundo turno: a partida entre Náuas e o perdedor de Adesg x São Francisco será realizado na quinta-feira (14), e o primeiro turno tem seu final no domingo (17,) entre o representante de Cruzeiro do Sul e o vencedor da primeira rodada.

O segundo turno será do mesmo modelo do primeiro, com início na quarta-feira (20), seguida pela segunda rodada no sábado (24) e o fechamento do segundo turno na terça-feira, dia 27. Todas as partidas serão no estádio Florestão. O grande campeão da segunda divisão garante o acesso a elite do futebol acreano em 2018.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost