20 de abril de 2024

Peemedebistas percorrem o Vale do Juruá apresentando Bittar como pré-candidato

Liderados pelo ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, integrantes do PMDB percorreram todo o Vale do Juruá visitando correligionários desde a Vila Restauração, no município de Marechal Thaumaturgo, Alto Juruá, até a cidade de Feijó. A caravana, que já percorreu os Vales do Iaco e Purus, está apresentando o nome do ex-deputado federal Márcio Bittar como pré-candidato ao Senado.

De acordo com os dirigentes, Bittar está indo em todos os diretórios para ouvir os líderes, que o recebem com cortesia e entusiasmo. “É como eu estivesse pedindo licença ao PMDB local. A legenda é organizada, recebeu-me com alegria e eu estou muito animado com essa pré-candidatura”, declarou ele, para quem a legenda tem tradição e uma cultura democrática.

Bittar lembrou que a sigla, depois dos governos de Nabor Júnior e Flaviano Melo, soube recuar e apoiar nomes mais bem avaliados que concorreram a cargos majoritários. “Eu saí do PMDB com mandato de deputado federal e, mesmo assim, o partido não se afastou de mim, inclusive me apoiou para prefeito e governador, da mesma forma que apoiou o Bocalom para governador e o Gladson e o Petecão para o Senado”, disse Bittar.

Para o pré-candidato, o ambientalismo exacerbado praticado pelos sucessivos governos petistas atravancou o desenvolvimento das regiões acreanas, contribuindo sobremaneira não elevar a qualidade de vida populações locais. “Pisaram muito forte no acelerador dessa preservação ambiental radical”, enfatizou Márcio Bittar, exemplificando com o impedimento da construção de uma pista de aeroporto e a abertura de uma estrada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost