19 de abril de 2024

Diretoria do Rio Branco começa a definir prioridades para disputar a Copa São Paulo

Depois de conquistar o estadual Sub-20 e garantir a representação acreana em mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior, o Rio Branco Football Club corre atrás do tempo para inscrever seus atletas na competição cujo o prazo se encerra no próximo dia 20 de setembro.

O Estrelão, que contava com 26 jogadores em seu elenco durante a competição estadual, agora tem apenas sete jogadores com a idade para disputar a competição em São Paulo, destes, apenas três foram titulares na campanha que o alvirrubro conquistou o bicampeonato.

O capitão Reginaldo Júnior erguendo o troféu do bicampeonato do estadual Sub-20/Foto: Manoel Façanha

Com o prazo curto, a diretoria estrelada se reuniu na tarde da última terça feira (5), onde começou a discutir as prioridades e começar a montar um plano de trabalho, já que a pretende reformular o elenco com um total de 22 jogadores, por isso terá que importar alguns atletas de fora do Estado, principalmente indicados pelo treinador Cristian de Sousa, que teve uma passagem no clube no primeiro semestre deste ano.

Segundo o coordenador das categorias de base, Paulo Roberto Oliveira, todos os atletas têm um grande potencial, mas somente eles poderão mostra isso através da preparação e buscar seus espaços dentro do clube. Paulo admite que tem que fazer uma observação nos atletas que se destacaram na competição, principalmente no artilheiro da competição com 9 gols, o Davi, que defendeu a equipe do São Francisco.

Já para o gestor de futebol do clube estrelado, Carlinhos Farias, não há mais tempo a perder, segundo ele: “Estamos com um grande pesadelo e precisamos dar logo o pontapé inicial na preparação da equipe”.

O treinador Elizaldo Torres deve ser mantido no cargo, já que o clube não tem intenção de importar nenhum treinador de outro Estado, pois o ditado é certo “time que tá ganhando não se mexe”, a previsão de iniciar os trabalhos será no início de outubro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost