Time do Atlético Acreano é derrotado em amistoso por 2 x 0

Para fechar a temporada de brilhante em 2017, quando conquistou o bi-campeonato estadual ao vencer o Rio Branco, seu maior adversário na grande final por 3 x 1, além de conquistar o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro, depois da Série D, o Atlético Acreano foi ao município amazonense de Boca do Acre nesta quinta-feira (7), onde realizou um amistoso contra a seleção da cidade, partida válida pelo feriado do dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a equipe acreana acabou sendo derrotada por 2 x 0.

Para o treinador Celeste Álvaro Miguéis, a partida foi bastante proveitosa para o elenco, já que foi dada oportunidade aos jogadores da base que poderão serem escalados para a temporada do ano próximo ano. “Quando iniciamos os treinos com a equipe principal tivemos 60% de posse de bola, porém na segunda etapa foi feito algumas mudanças, e caímos  de produção. Assim, vieram os gols que nos levou a derrota”, declarou Álvaro.

Agora toda equipe Celeste está de férias já que não tem mais nenhuma competição oficial, mas segundo informações da diretoria atleticana a pré-temporada para o ano que vem deve começar na primeira quinzena de dezembro já que o Galo terá grandes competições nacionais em 2018 como Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Acreano, além do Brasileiro da Série C.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Time do Atlético Acreano é derrotado em amistoso por 2 x 0