17 de abril de 2024

Antes de estrear no Estadual da Segunda Divisão, Náuas empata em jogo-treino

O Campeonato Acreano da Segunda Divisão começa na próxima segunda feira (11), com a participação de três equipes: São Francisco, Adesg, de Senador Guiomard e Náuas de Cruzeiro do Sul.

A primeira partida será entre São Francisco x Adesg, mas quem está se preparando para estreia na competição é a equipe do cacique do Juruá, o Náuas, que neste feriado de 7 de setembro realizou o último jogo-treino antes de dar o pontapé na segundona estadual, no dia 14 de setembro.

O adversário do Cacique foi o Cruzeiro, e ficou no empate em 2 x 2, com gols de Vianez, que marcou duas vezes para o Cruzeiro, enquanto que Taumarturgo e Robson marcaram para o Cacique. A partida foi realizada no Estádio Arena do Juruá onde recebeu um bom público para apoiar a equipe que vai representar o município em busca da elite do futebol acreano.

A equipe está de folga durante o final de semana, mas se reapresentará na segunda feira (11)

O treinador e presidente do Náuas, Zacarias Lopes, aproveitou o jogo-treino para testar alguns atletas da categoria de base que pretende usar na competição estadual. Segundo Zacarias, o treino foi muito bom, atingindo o objetivo esperado. “Agora vamos colocar em prática tudo que fizemos durante os treinamentos e restabelecer um padrão de jogo para a equipe, e claro, vamos buscar o título e a vaga para a elite em 2018”, garante Zacarias.

O treinador e presidente adiantou ainda que vai atrás de um centroavante para suprir a vaga que ainda está faltando, e quer um atacante que tenha uma boa postura dentro da área e que seja bastante ofensivo.

A equipe do cacique enfrentou o Cruzeiro com Elenilson, Pirulito, (Danielson), Dudé, Castro, Natan (Robson), Alderlan (James), Adriano, Pedro Madson, Carisson Douglas e Taumaturgo.

A equipe está de folga durante o final de semana, mas se reapresentará à comissão técnica na segunda feira (11), no Arena da Juruá. A viagem para a capital será na madrugada da próxima terça-feira (12), e na quinta-feira (14) estreia contra o perdedor de São Francisco x Adesg, que jogam nesta segunda-feira (10), abrindo a competição estadual.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost