Operação do BOPE resulta na apreensão de armas, munições e drogas no Mocinha Magalhães

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE),  apreenderam na tarde de sábado, 09 de setembro,  armas, munições de diversos calibres e drogas em uma operação realizada na rua Ingá, bairro Mocinha Magalhães.
Os policiais militares foram averiguar denúncia anônima e ao tentar realizar abordagem a um grupo de indivíduos, os mesmos não atenderam as ordens policiais, resistindo e trocando tiros com a guarnição.

Vários objetos foram apreendidos pelos policiais da operação do BOPE/Foto: Ascom PMAC

Os militares responderam a agressão dos acusados e contiveram a resistência do grupo, que resultou em dois indivíduos neutralizados  no local e duas armas de fogo apreendidas. Outros três envolvidos armados conseguiram escapar do cerco policial.
RESULTADO DA AÇÃO POLICIAL
Os policiais militares conseguiram recuperar 2 revólveres, sendo 01 cal .38 e 01 cal .32, 11 munições de festim de cal 7,62, 5 munições cal 38, 5 munição cal 45, 2 cartuchos de cal 12, sendo um deflagrado e outro intacto e um estojo de cal 20. Além disso, ainda foram apreendidos 42 tabletes de Maconha,  51 trouxinhas de cocaína,  07 barras de maconha, além de 1 carregador e 02 rádios de comunicação, quantia de 96 reais, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes, e também uma faca tipo peixeira.

Militares realizaram operação neste sábado, no Mocinha Magalhães

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost