Senador Gladson Cameli garante asfalto de qualidade para Sena Madureira

Investir na mobilidade urbana. Esse é um dos propósitos do senador Gladson Cameli (PP-AC) ao destinar recursos para a primeira Usina de Asfalto de Sena Madureira. Agora, a princesinha do Yaco terá autonomia para soluções emergenciais na malha urbana, garantindo a qualidade de trafegabilidade do município. A entrega dos equipamentos será dia 25 setembro, na comemoração do aniversário da cidade.

Senador Gladson Cameli e população de Sena comemoram a nova Usina de Asfalto. Foto: Assessoria

“Sei dos benefícios que essa Usina de Asfalto vai proporcionar para Sena, que hoje infelizmente sofre com os buracos. Melhorar a qualidade de vida das pessoas é o papel das prefeituras, cabe a mim como senador buscar recursos para este propósito”, disse o senador Gladson Cameli ao destinar mais R$1,5 milhão para o município. O recurso já está na conta da prefeitura.

Segundo o prefeito Mazinho Serafim (PMDB-AC), até o final de 2020 será recuperado 100% da malha viária urbana, além da abertura de novas vias estruturantes para a cidade. Ele ressaltou ainda, que está nos planos da administração alavancar por meio desta usina um novo marco para Sena Madureira que é iniciar uma política de desenvolvimento para escoamento da produção rural através de pavimentação dos ramais”, destacou o prefeito.

O secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar, informou que a Usina de Asfalto terá a capacidade de produção de até 40 toneladas por hora, e que além da usina, também está sendo adquirida dentro do convênio, uma máquina vibroacabadora com capacidade de pavimentação de até oito metros de largura.

A usina será instalada na BR-364, km 02, e começará a produzir massa asfáltica na segunda quinzena de outubro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senador Gladson Cameli garante asfalto de qualidade para Sena Madureira