25 de abril de 2024

Banda Filomedusa celebra 10 anos de carreira com grande show no Flutuante

A sexta-feira, dia 15 de setembro, vai ser uma noite de celebração do rock acreano. A banda Filomedusa se reúne para comemorar 10 anos de carreira, no Flutuante, a partir das 22h. A noite ainda vai contar com show da revelação Duda Modesto e discotecagem de Cau Bartholo e DJ Malu.

A Filomedusa é uma banda que marcou a geração dos anos 2000. Surgida na mesma época que bandas como Los Porongas, Camundogs e Caldo de Piaba, o grupo logo se destacou pelo rock cheio de poesia e pela atitude e irreverência da vocalista Carol Freitas.

Diogo Soares (Los Porongas) e banda Filomedusa/Foto: Divulgação

Formada por Carol Freitas (voz), Daniel Zen (baixo), Saulo Olímpio (guitarra) e Thiago Melo (bateria), a Filomedusa gravou dois EPs e fez shows marcantes em Rio Branco, Porto Velho, Goiânia, Belo Horizonte, Uberlândia e São Paulo. 10 anos depois do início dessa história de amor e música eles se reúnem para um show histórico.

Para a vocalista Carol Freitas, o reencontro era necessário. “Estávamos com muita vontade de se rever pra tocar. Esta noite vai ser muito especial pra nós por ser um reencontro com a nossa história, nossos amigos e também com o flutuante, lugar que ocupamos com a música daquela turma que surgiu em meados dos anos 2000 em Rio Branco.

O evento tem a produção do músico e ativista cultural Diogo Soares, vocalista da banda Los Porongas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost