19 de abril de 2024

Segurança cumpre 20 mandados de prisão durante operação na Cidade do Povo

is de 100 agentes civis e militares estão envolvidos na Operação Saturação que ocorre desde o início da tarde desta quinta-feira (14) na Cidade do Povo, em Rio Branco. Em uma das casas, foram encontrados drogas, carro que é usado para crime, embalagem para o entorpecente e até dólar.

O delegado de Polícia Civil Roberth Alencar disse que essa é quarta operação consecutiva feita em menos de 30 dias na região.

Mandados foram cumpridos na Cidade do Povo (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre )

“Há pessoas suspeitas de praticar tráfico de entorpecentes, principalmente de pertencer as organizações criminosas que tanto praticam crime nos bairros e nas adjacências. Os crimes mais comuns são tráfico, roubo e furto e, de forma paralela, os homicídios que estão correlacionados ao interesse do tráfico de entorpecentes”, diz
O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, disse que a presença das forças de segurança na região é uma resposta à onda de crimes no bairro.

As investigações são feitas através de diligências e, segundo a polícia, todos têm antecedentes criminais com vários crimes.

Operação iniciou na tarde desta quinta-feira (14) em Rio Branco (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

“A gente tem cumprido mandados judiciais aqui na Cidade do Povo de uma forma reiterada todas as semanas. Principal problema é o tráfico de drogas. A gente, às vezes, se depara com situações que não é grande quantidade de entorpecente, é uma quantidade até pequena, mas que causa um incomodo, porque essas pessoas acabam praticando furtos”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost