Instituto Dom Moacyr realiza seletivo para Mediador de Aprendizagem

Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) esta com vagas abertas. De acordo om edital, publicado na quinta-feira (14), a instituição dispõe de vagas para o cargo de Mediador de Aprendizagem.

De acordo com a publicação, os aprovados devem atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração é de até R$ 2.250,00 para jornadas de 20 e 30 horas semanais.

Os candidatos devem ter algum dos seguintes cursos: Bacharel em Enfermagem, Bacharel em Odontologia, Bacharel em Fisioterapia e graduado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, com especialização em Segurança do Trabalho ou Técnico em Segurança do Trabalho com experiência na área do curso de no mínimo de 03 (três) meses.

Professores devem atuar no Pronatec. Foto: Reprodução/Pronatec

O certame possui 04 vagas imediatas para atuação em Marechal Thaumaturgo, Rio Branco e Sena Madureira. Interessados podem realizar a inscrição nos dias 14, 15 e 18 de setembro de 2017, das 8:00h às 18:00h, nos endereços indicados abaixo:

– Marechal Thaumaturgo – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua Mario Lobão, s/n – Centro;
– Rio Branco – Unidade Central, Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares);
– Sena Madureira – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Avenida Avelino Chaves, nº 690 – Centro.

Maiores informações você pode conferir na íntegra do regulamento: Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.138, edição de quinta-feira, 14 de setembro de 2017, a partir da página 68. (http://www.diario.ac.gov.br/).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost