Perícia revela que motorista de ônibus é o culpado em acidente que vitimou motociclista em junho deste ano

Emílio divulgou o resultado da perícia em sua página pessoal na rede social Facebook. Imagem: Reprodução

Em matéria divulgada pela ContilNet em junho deste ano, foi relatado que a causa do acidente que vitimou o mecânico Roberto Reinaldo de Lima (28), no bairro Eldorado, teria sido a tentativa do motociclista de desviar de um buraco na pista, que o teria feito colidir com a lateral de um ônibus.

Entretanto, graças aos resultados da perícia divulgados pelo irmão da vítima, Emílio Lima (25), foi revelado que a causa verdadeira do acidente, após avaliação do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica, foi a “falta de atenção, cautela e postergação da placa (…) de PARE” por parte do condutor do ônibus no entroncamento das ruas Sete de Setembro e Flor de Maio.

Emílio revelou à equipe da ContilNet que a viúva de Roberto cuida sozinha dos três filhos (10, 4 e 3 anos de idade): “Vamos buscar alguma forma de garantir um auxílio para a família do meu irmão. Só queremos que a verdade seja revelada e que algo seja feito em relação à minha cunhada, pois meu irmão era responsável pela fonte de renda da família”.

A família e amigos, de acordo com Emílio, se dividem para auxiliar a família com alimentos e medicação, quando necessário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost