Polícia desmonta esquema de tráfico que funcionava em falsa distribuidora ds bebidas

Dois homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) na noite da última sexta-feira (15), no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco.

No local, funcionava uma falsa distribuidora de bebidas que servia como ponto de venda de drogas. A polícia apreendeu armas, drogas, dinheiro, câmeras de monitoramento e material para embalagem de entorpecentes.

Falsa distribuidora de bebidas que servia como ponto de venda de drogas /Foto: Reprodução

Na ação, foram presos Cristiano Macambira de Souza, de 25 anos e Elielson Melo do Nascimento, de 26 anos. Os quatro menores apreendidos tinham entre 15 e 17 anos. Todos serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Esse é o segundo caso desta natureza registrado apenas esta semana. No último dia 14, a DRE aprendeu drogas, balança de precisão, câmeras de segurança, um colete a prova de balas e ao menos R$ 4 mil em uma distribuidora usada como fachada no bairro Bahia Palheiral, em Rio Branco.

Durante a operação, um homem foi preso e outros dois conseguiram fugir.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia desmonta esquema de tráfico que funcionava em falsa distribuidora ds bebidas