XV Campeonato da Imprensa acreana entra na reta final com duas partidas

O XV Campeonato da Imprensa está chegando a sua reta final, neste domingo (17) pela manhã no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será realizada a última rodada da primeira fase com apenas duas partidas. A equipe do jornal Opinião, que queria o bi, perdeu no último fim de semana e foi eliminado da competição, por esse motivo, a equipe do Tribuna-Página 20 já está a espera seu adversário na semifinal, que será no próximo fim de semana.

A primeira partida deste domingo começou às 8 horas, quando entraram em campo as equipes da TV Gazeta e TV Rio Branco, as duas somam 7 pontos, porém a equipe da Record tem um gol a mais do que os meninos do SBT, então será uma partida bastante equilibrada e que decidirá o segundo semifinalista.

Jogares da imprensa/Foto: Reprodução

Em seguida, às 9h, entram em campo TV 5-Jornal A Gazeta contra o Sistema Público, a equipe amarelinha joga pelo empate para garantir a vaga na semifinal, já o Sistema Público, com apenas 3 pontos ganhos, joga apenas para cumprir tabela, ou seja, não tem mais chances de entrar entre os semifinalistas.

A arbitragem deste domingo está a cargo de Wenderson Cabral e Jackson Rodrigues, pertencentes ao quadro da Federação de Futebol do Acre e o Sindicato dos Árbitros do Acre.

A Classificação do Campeonato da Imprensa está da seguinte maneira:

1 – A Tribuna-Página 20……………………………13 pontos

2 – TV Gazeta…………………..07 pontos (2 gols de saldo)

3 – TV Rio Branco………………07 pontos (1 gol de saldo)

4 – TV 5 -J. Gazeta……………..07 pontos (1 gol de saldo)

5 – Sistema Público…………………………………03 pontos

6 – Jornal Opinião………….nenhum ponto (eliminado)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

XV Campeonato da Imprensa acreana entra na reta final com duas partidas