19 de abril de 2024

Adesg vence o Náuas por 1 x 0 e assume a liderança da 2° divisão acreana

A terceira rodada do Campeonato Acreano da segunda divisão enfim teve um vencedor, pois até então tinha sido realizadas duas partidas e foram registrados dois empates. Na tarde deste domingo (17) foi registrado um vencedor entre as equipes da Adesg e o Náuas de Cruzeiro do Sul, o jogo foi no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

O vencedor desta vez sorriu para o município de Senador Guiomard, a equipe daAdesg venceu por 1 x 0 time cruzeirense, mesmo contando com a boa participação do goleiro Elenilson, que evitou que fosse registrado uma goleada, principalmente no segundo tempo.

A partida foi dominada totalmente pela equipe de Senador Guiomar, logo aos sete minutos de jogo a Adesg abriu o marcador com o experiente Marcelo Braz, que aproveitou o rebote do goleiro Elenilson e mandou para o fundo das redes do cacique do Juruá, 1 x 0 Adesg.

O zagueiro Castro e o atacante Marcelo Brás durante disputa de bola na partida deste domingo/ Foto:ManoelFaçanha

O time do Quinari bem que tentou aumentar a vantagem, porém as más finalizações de seus atacantes não tiveram a eficiência de mandar a bola para a rede adversária, e o placar mínimo foi até o final do jogo.

Com esse resultado, a Associação Desportiva Senador Guiomard (Adesg) assume a liderança da segunda divisão com quatro pontos, o São Francisco é o segundo colocado com dois pontos e o Náuas na terceira posição, com apenas 1 ponto ganho.

Dando seguimento, a 4° rodada será realizada na quarta-feira (20) com a realização da partida entre São Francisco e Adesg, uma vitória do Quinari pode já garantir a volta à elite em 2018, pois somará sete pontos e não poderá ser mais alcançado pelos demais concorrentes, a partida será às 15h30 no estádio Florestão.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost