24 de abril de 2024

Petecão se reúne com lideranças e planeja grande evento da oposição em Rio Branco

O senador Sérgio Petecão (PSD) reuniu os principais comandantes do PR, PSDB e PSD para uma reunião em torno de uma aliança consolidada entre as siglas por meio de um grande evento com a participação de dirigentes e militantes. O encontro realizado na chácara do parlamentar selou a aliança de seus dirigentes e reafirmou o apoio ao senador Gladson Cameli (PP) para o governo do Estado em 2018.

Evento realizado por Petecão e os integrantes de seu partido, entre prefeitos, deputados e vereadores/Foto: Reprodução

As lideranças do PR, como a ex-deputada Antônia Lúcia, ex-prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, além dos deputados Wherles Rocha e Luiz Gonzaga, ambos do PSDB, que prestigiaram o evento realizado por Petecão e os integrantes de seu partido, entre prefeitos, deputados e vereadores. Para o senador, o encontro reuniu os amigos da política e teve o objetivo de debater a consolidação dos nomes da oposição para as eleições de 2018 e tentar conter as divergências entre as siglas partidárias. “Esta reunião na chácara serviu para organizarmos um grande evento na Capital para mostrar nossa força e organização em torno dos nomes que apresentaremos para as eleições”, explicou o senador.

O encontro reuniu os amigos da política e teve o objetivo de debater a consolidação dos nomes da oposição para as eleições de 2018/Foto: Reprodução

O senador Gladson Cameli (PP) participou do encontro e reafirmou seu compromisso com o novo projeto de alternância de poder, por isso pediu união dos partidos de oposição.

O próximo grande encontro que será comandado por Petecão e lideranças das três siglas será anunciado em breve e deverá contar também com a presença do senador Gladson Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost