Polícia Militar prende homem acusado de estuprar menina de 11 anos na BR-364

Policiais Militares da Guarnição do Grupo Tático em serviço foram acionados pelo 190 para averiguar a ocorrência de um possível crime estupro de vulnerável que teria acontecido na BR-364 sentido Tarauacá-Feijó, próximo ao Ramal do Polo. Ao chegar ao local, encontraram a menor A. R. C., de apenas 11 anos, que teria sido vítima do Indivíduo Francisco Elissandro Amorim, de 25 anos, morador da comunidade.

A garota contou que estava em casa na companhia de mais dois irmãos assistindo TV, por volta das 20h30 de sábado, quando a luz apagou e em seguida acendeu novamente. Foi quando escutou uma voz masculina pedindo para abrir a porta senão ele arrombava. A menor correu e se trancou no quarto, quando o indivíduo arrombou a porta de entrada da residência e entrou no quarto pela lateral, a agarrou e jogou na cama. Daí em diante iniciou a prática de atos libidinosos que se configuraria no estupro. Ele a beijava e tocava em seu corpo (partes íntimas) e, ainda, a ameaçava de morte se ela falasse para alguém. No desespero, a garota disse que seu pai estaria chegando e foi aí que o suspeito ouviu o barulho, largou a menina, pulou a janela e correu para a residência dele que fica a uns 500 metros de distância da casa da vítima.

A menor correu e se trancou no quarto, quando o indivíduo arrombou a porta de entrada da residência/Imagem Ilustrativa

Os pais da criança trabalham na cidade no período da noite numa lanchonete. Diante do que foi dito pela vítima, confirmado por uma de suas tias que é cuidadora das crianças e as provas colhidas no local como pegadas e outras, os homens da lei se deslocaram até a residência do suspeito e o prenderam. O homem recebeu ordem de prisão em casa, quando se encontrava na companhia da esposa. Ele negou tudo dizendo que estava bêbado e que não lembrava de nada.

Francisco foi conduzido até a delegacia de polícia e está agora à disposição do delegado. O acusado deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no ART. 217-A, do Código Penal.

De acordo com a policia, não houve penetração carnal por causa da intervenção da tia da criança, que chegou ao local no momento do ocorrido, porém, o que aconteceu já é suficiente para enquadrar o suspeito no crime de estupro de vulnerável.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost