“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo” – Epicuro

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

LANÇAMENTO LINHA MATCH

Foi um sucesso o lançamento da linha Mach de O Boticário na última sexta-feira com a presença de 15 influenciadoras e de algumas convidadas especiais no Via Verde Shopping. O evento foi realizado pelo empresário Rafael Figueiredo e por sua equipe, em um espaço especial todo ambientado para receber a imprensa e no Svim Instituto de Beleza, parceiro na ação.

Durante o lançamento, as blogueiras, colunistas sociais e apresentadoras de TV escolheram sua linha de tratamento com a especialista Erika Dhennyfer, fizeram experimentação dos produtos no Svim e depois foram maquiadas com produtos da nova linha Make B. – Metálicos e base Air Power – e com os novos batons da linha Intense Prepara e Arrasa, pela equipe de maquiadoras Débora Sobral, Nayara Oliveira, Nágila Rodrigues e Marcleide Nascimento. Essa colunista usou, gostou e recomenda! Deu Match!

ENCONTRO

A apresentadora Beth Passos recebeu um seleto grupo de amigos no sábado em sua Maison. Não preciso nem dizer que o encontro rendeu, além de um ótimo bate-papo, boas gargalhadas e um excelente cardápio.

NO GLAMOUR

No glamour dessa semana o trio: Andréa Zílio, Roberta Lima e Rachel Moreira em recente evento em nossa cidade!

TÍTULO

Ex-diretor do Iesacre e atual diretor do Ifac em Tarauacá, o competentíssimo professor Sérgio Flórido recebeu o título de cidadão taraucaense pela Câmara Municipal de Tarauacá. Na foto ladeada pela reitora do Ifac, Rosana Cavalcanti dos Santos.

MISS BRASIL

A acreana Rogéria Rocha, de 26 anos, representa o Acre em novembro no concurso Miss Brasil das Américas Internacionais no Rio de Janeiro.

JEUNESSE

Quem usa os produtos da linha Jeunesse ama, não tem como negar. No sábado o Diretor geral da marca no Brasil, Marcel Szajubok, lançou a linha capilar na cidade e foi um verdadeiro sucesso! O auditório da Ufac ficou lotadooooooooooooo!

BAILE DO BARÃO

No dia 29 deste mês será realizado o ‘4º Baile do Barão – Noite da Brilhantina’ no Afa Jardim, com renda destinada as ações sociais realizadas pela entidade.

COMO TREINAR SUA MENTE

Hoje a coach Gisele Branco, da Escola Free Mind Condor Blanco, reúne-se com os colunistas sociais e influenciadores digitais para apresentar a agenda de eventos da escola no Acre. Essa colunista já marcou presença!

Publicidade

DESAFIO TOP 10 DE JIU- JITSU

Hoje, 20 de setembro, o Via Verde Shopping recebe a pesagem oficial do Desafio Top 10 de Jiu-Jitsu, às 19h, em frente ao cinema. Durante o evento serão apresentados os atletas que participarão do combate, no dia 21.

DICA: O que usar na Primavera

A primavera de 2017 vai trazer novidades e muitas cores e formas. Você vai aprender sobre 6 novas tendências que a estação traz e vai querer deixar separado um cantinho no seu guarda roupa para cada novidade.

1 – Laranja e amarelo

O laranja traz a cor quente de dias de sol. Essa cor estará presente em vários looks e combina muito bem com os tons de terracota e coral. Você pode usar essa cor desde situações mais sérias até com uma influência hippie.

O amarelo tem cara de primavera. Com o tom fechado, o amarelo queimado, você pode usar em situações sociais ou até festas, ele combina com todos os tons de pele. O amarelo vivo remete a situações descontraídas, tardes, sol, piscina, não tem erro.

2 – Estampa Floral

A estampa floral sempre aparece durante a primavera, mas agora possui uma grande diferenciação e diversas novidades. Elas agora possuem um visual forte com cores intensas. Estampas com fundo escuro vêm com tudo nessa estação, dando mais atitude às peças; Você também pode misturar cores fortes, fuja dos tons pasteis e claros; Um jeans pode combinar muito bem com a estampa floral; o floral dark está chamando atenção de quem gosta de ser mais discreto e quer ficar na moda. Nessa primavera você pode mergulhas nas estampas florais.

3 – Transparência

As peças com transparência serão vistas em muitos tipos de looks, ela pode ser usada com vestidos, moletons, tops, saias, e outras possibilidades. Quanto mais diferenciadas as transparências mais charmosas e marcantes elas serão. Você pode fazer um estilo tanto sexy quanto mais extrovertido.

4 – Calça pantacourt

Muitas pessoas acham esse estilo de calça estranho, mas há quem as ame. O comprimento dela é mais curto e sua boca larga, deixando muitas vezes um tecido sobrando, parecendo até uma saia. Esse tipo de calça pode reduzir a linha das pernas, por isso, é mais aconselhável para mulheres mais altas.

5 – Jaqueta bomber

A jaqueta bomber deixa qualquer look mais moderno. Você pode usa-la em qualquer circunstância, seja com um vestido, tops, saias, calça. Ela combina com tudo. Na primavera a dica é usar as jaquetas com estampas florais.

6 – Shortinhos jeans básico

O básico ainda é o essencial. Os shorts jeans combinam com todas as estampas e looks, com todas as listras, desenhos e cores. É interessante você juntas o estilo mais casual com o elegante para dar um grande destaque ao “básico”, pois é a partir dele que você pode construir um de seus looks favoritos.

Fonte: Biosom

Publicidade

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo” – Epicuro