17 de abril de 2024

Vizinho é rendido por bandidos e obrigado a chamar amigo que é executado no portão de casa

Na noite desta segunda-feira (19), mais um crime de execução foi registrado em Rio Branco, de acordo com o que a polícia conseguiu apurar, a vítima Natalino Ferreira de Lima, 19 anos, morador da Travessa Paulista, no bairro Eldorado, já estava recolhido em casa, quando bandidos foram até a residência de um vizinho e sob ameaça de morte o obrigaram a chamar Natalino na porta de sua casa.

Ao perceber a voz conhecida do vizinho, a vítima foi atendê-lo e foi quando os criminosos começaram a atirar. Natalino foi atingido por vários tiros na cabeça, tórax e antebraço, caindo no chão já sem vida.

Cime ocorreu na noite de segunda-feira/Foto: Reprodução

Os dois criminosos, após executarem a vítima, abandonaram o vizinho que, até o momento de Natalino chegar a porta, era mantido refém com uma arma apontada para a cabeça.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegar no local a vítima estava morta e os criminosos em fuga. O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame cadavérico. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost