17 de abril de 2024

São Francisco vence Adesg por 3×2 e fica a uma vitória do acesso à 1° divisão

A quarta rodada do Campeonato Acreano de Futebol da 2° Divisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), sob muito calor e fumaça que deixaram o jogo bastante emocionante no estádio Antônio Aquino Lopes o Florestão. No confronto entre as equipes da Adesg e do São Francisco, qualquer um que vencesse ficava mais perto da elite para o ano de 2018.

A vitória sorriu para a equipe católica, que depois de estar perdendo por 2 x 1 acabou virando para 3 x 2 e pode conquistar o acesso à 1° Divisão na próxima partida, contra o Náuas de Cruzeiro do Sul, no próximo sábado (23).

Os gols do São Francisco foram marcados por Marquinho, Thiago e o estreante na equipe, Pedro Balu/Foto: Duaine Rodrigues- GE/AC

Para a Associação Desportiva Senador Guiomard (Adesg) poder respirar ainda na competição, o time do Quinari torce por uma vitória dos cruzeirenses ou um empate entre São Francisco e Náuas.

Os gols do São Francisco foram marcados por Marquinho, Thiago e o estreante na equipe, Pedro Balu, enquanto Marcelo Braz e Alexandre marcaram para o representante de Senador Guiomard.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost