Brechó solidário, Dicas o Boticário e opções de lazer na Coluna da Márcia Abreu

MOMENTO FREE MIND

Na quarta-feira (20), no início da noite, a master coach Gizele Branco reuniu influenciadores no Atelier das Gostosuras para um papo descontraído de apresentação do novo projeto da Escola Free Mind no Acre.

#De 22 a 24 de setembro, a escola realizará a quinta edição do módulo “Autonomia do que sinto, penso, digo e faço”, com instrutores da Organização Internacional Condor Blanco.

#Uma boa dica para quem busca técnicas de autoconhecimento, quer se reprogramar e reconstruir a sua qualidade de vida pessoal, familiar, mental e espiritual. Para maiores informações, ligar no n. 98427-2727.

BRECHÓ SOLIDÁRIO 2017

A primeira-dama Marlúcia Candida, na terça, 19, reuniu a imprensa e parceiros para lançar oficialmente, a sétima edição do Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas 2017. O evento foi com desfile, música e muita parceria para a campanha de arrecadação. Para doar os pontos de coleta são: Tapume Solidário no Via Verde Shopping, Cades e Oca. O Brechó de Natal será nos dias 1º e 2 de dezembro, na Praça da Revolução. Solidariedade é tudo! Doar é uma atitude elegante! E, juntos somos mais! Confiram alguns flashes.

SUCESSO MATCH

Foi um sucesso o lançamento da linha capilar Match, na sexta-feira (15), no Via Verde Shopping. O evento realizado pelo empresário Rafael Figueiredo e sua equipe contou com a presença de 15 influenciadoras e algumas convidadas especiais em um espaço especial todo ambientado para receber a imprensa e no Svim Instituto de Beleza, parceiro na ação.

#A linha Match, de O Boticário, oferece três opções de tratamento: a Patrulha do Frizz, que blinda os fios contra o frizz por até dois dias; o Tônico do Crescimento, que comprova crescimento capilar em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e a Fonte da Hidratação, que proporciona cabelos hidratados já na 1ª aplicação. Vale conhecer!

#Durante o lançamento, blogueiras, colunistas sociais e apresentadoras de TV escolheram sua linha de tratamento com a especialista Erika Dhennyfer, fizeram experimentação dos produtos no Svim e depois foram maquiadas com produtos da nova linha Make B. – Metálicos e base Air Power – e com os novos batons da linha Intense Prepara e Arrasa, pela equipe de maquiadoras Débora Sobral, Nayara Oliveira, Nagila Rodrigues e Marcleide Nascimento. Tuuudo

 

 

GASTRONOMIA PERUANA

No próximo dia 30 de setembro, o chef Carlos Otero Linares ministra no Resort Hotel, de 8h às 11h, uma oficina de gastronomia com pratos da cozinha tradicional peruana. E, a partir de 20h haverá um jantar com o melhor da culinária peruana assinado por ele, no valor de 100 reais.

#No menu, de entrada serão servidos tiradito de pescado-ceviche, papa à la huancaina e causa rellena; nos pratos principais haverá lomo saltado, chicharron de cerdo e aji de gallina; e terá de sobremesa os deliciosos suspiro limeño, encanelado e maná. Informações e reservas pelos telefones (68) 99282-8741 e 99941-313132.

BAILE DO BARÃO

A diretoria do Lions Clube Barão do Rio Branco, está mobilizada nos preparativos da 4ª edição do BAILE DO BARÃO, que acontece no Afa Jardim, às 23h, dia 29, e, este ano tem como tema “NOITE DA BRILHANTINA”. A renda do evento será destinada as ações sociais realizadas pela entidade. Venha ser solidário, participem e contribuam com as ações sociais do Lions Barão do Rio Branco. A animação ficará da banda Os Mugs.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Brechó solidário, Dicas o Boticário e opções de lazer na Coluna da Márcia Abreu